PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Zélia Duncan – show TôTatiando

 

Em apresentação única em Florianópolis, Zélia Duncan atua e canta com o espetáculo TôTatiando

 

zelia-duncan-roberto-setton

 

Impossível sair do teatro da mesma forma que se entrou, após o show TôTatiando, de Zélia Duncan. Em apresentação única em Florianópolis, Zélia tocou centenas de pessoas na fria noite de sábado (30), no Teatro Ademir da Rosa, no Centro Integrado de Cultura (CIC).

É nítida e contagiante a satisfação da artista, com uma carreira já consagrada como cantora, ao aventurar-se no campo das artes cênicas emprestando a voz, o corpo e (sim!) a alma a poemas e canções do paulista Luiz Tatit. O espetáculo não é novo (foi lançado em 2011, em comemoração aos 30 anos de carreira de Zélia) mas, para quem, como eu, não conhecia os múltiplos talentos desta carioca apaixonada pela capital paulista, foi uma grata surpresa.

Show TôTaiando em Florianópolis- Zélia Duncan - Guia Floripa

 TôTatiando é uma homenagem a Tatit, compositor que influenciou a vida artística da cantora, e a São Paulo, cidade que a “anarquizou” (nas palavras da própria Zélia), com a sua cena cultural diversa e alternativa.

Mais do que compartilhar da alegria, da paixão, da tristeza e da dor das canções de Tatit, é possível gozar da sensação de prazer de Zélia Duncan ao dividir o palco com os músicos Webster Santos e Tercio Guimarães e artistas começar algo novo, após 30 anos dedicados à música. Zélia Duncan aparece plena no palco, interpretando e cantando, sim, mas aparentemente sendo mais ela do que nunca.

Bianca Backes
bibackes@gmail.com
Fotos:  Roberto Setton/Divulgação

Veja também

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE