Samba Floripa 2013 | Guia Floripa
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Samba Floripa 2013

Com personalidade, carisma, e talento, Thiaguinho fechou o evento com chave de ouro. No último sábado (14/9) foi realizado no Devassa On Stage o Samba Floripa. Com uma mega estrutura o evento trouxe grandes nomes da atualidade – como Péricles, Sambô, Jeito Moleque, e a atração mais esperada, Thiaguinho. E mais 10 bandas regionais que também fizeram parte da festa. Depois de alguns minutos na fila, conseguimos chegar no estacionamento da casa, e logo estávamos em meio ao público, que ainda era pequeno, mas o movimento nas entradas era intenso. Aproveitamos para procurar um bom local para curtir os shows do palco principal.   Jeito Moleque Foi um show morno, nada muito especial. Subiram no palco, cantaram e arrancaram gritos com alguns de seus sucessos. Esperava mais.   Sambô "Pediu pra sambar, Sambô!" Particularmente é uma banda que me agrada. Mas neste show, bem diferente da ultima edição do Samba Floripa, não me agradou muito. Nem a mim, e nem aos meus amigos. Em alguns momentos levava o público ao delírio. Mas ficou a desejar. Mas ainda assim, foi um bom show e autêntico como sempre.

Samba Floripa 2013 - Sambô

Péricles "Um show pra dançar". Essa é a hora da paquera! Hora de tirar a gatinha pra dançar. Com boas canções, carisma, e um vozerão, Péricles mostrou que seu sucesso vai além do Exaltasamba. Um ótimo show!

Samba Floripa 2013 - Péricles

Thiaguinho "Fala meu nome... Thiaguinho!" Um show que vale a pena ver. Mesmo eu não sendo um fã de carterinha, cantei e dancei do início ao fim. Com personalidade, carisma e talento, Thiaguinho fechou o evento com chave de ouro. Um dos melhores shows que já vi no palco do Devassa On Stage. Com muito samba e pagode as 10 bandas regionais animaram o público no início do evento, e também nos intervalos de cada show do palco principal. Agora é aguardar a próxima edição do Samba Floripa.   Maicon Lima maicondelima@msn.com Fotos: Divulgação


PUBLICIDADE

Veja também

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE