Refugio Patagonia retoma as atividades, oferecendo delivery para toda Florianópolis | Guia Floripa
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Refugio Patagonia retoma as atividades, oferecendo delivery para toda Florianópolis

O bar oficial da cervejaria argentina Patagônia volta a oferecer seu cardápio, só que através de delivery

Depois de três meses fechado devido à pandemia, o bar Refugio Patagonia retoma às atividades na Beira-Mar Norte Agora, o estabelecimento oferece um cardápio especial para pedidos através de aplicativos.

Com isso, é possível saborear novamente as opções gastronômicas dentro de um rigoroso protocolo de higiene, para a segurança dos clientes e colaboradores.

Para comer

Inaugurado no ano passado, o Refugio Patagonia serve pratos típicos da região patagônica, devidamente harmonizados com suas cervejas.

Um dos destaques do cardápio é o Chivito - hambúrguer de pura carne bovina. Tem também o Burger Parrillero, feito com um blend de carne Angus especial.

Para beber

Se tratando de cervejas, a marca oferece, aqui no Brasil, três estilos: Patagonia Bohemian Pilsener, que tem aroma fresco e frutado característico, além de uma coloração dourada profunda; Patagonia Amber Lager, com cor marrom acobreada com aroma sutil de caramelo; e Patagonia Weisse, dotada de um aroma cítrico com notas de laranja e coentro que equilibram perfeitamente a fragrância e o sabor refrescante e pouco adocicado desta cerveja.

Os rótulos estarão disponíveis tanto em versão garrafa, como em versão chopp, onde o consumidor ganha um growler, recipiente para o transporte desse líquido, exclusivo na compra do chopp.

Atenção ao serviço:

O quê?
Delivery do bar Refugio Patagonia.
Quando?
Atendimento todos os dias, das 18h às 23h30.
Onde?
Localizado na Beira-Mar Norte, o bar está disponibilizando os pedidos através do iFood - outras opções de aplicativos de delivery serão disponibilizadas em breve.


Autor da publicação: Willian Schütz
Contato por e-mail: redacao.willianschutz@gmail.com
Crédito das imagens: Divulgação
Fonte: Koi Comunicação.



PUBLICIDADE

Veja também

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE