Cervejaria Brahma lança curta documentário sobre a Oktoberfest | Guia Floripa
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Cervejaria Brahma lança curta documentário sobre a Oktoberfest

O empresário Nerino Furlan fala sobre importância das tradições no novo curta documentário produzido pela Cervejaria Brahma - crédito: reprodução

A maior festividade alemã do Brasil é a Oktoberfest Blumenau, que celebra a cultura germânica através das músicas, gastronomia e muita tradição cervejeira. Para marcar o encerramento do que seria a Oktober - que ocorreu através de lives neste ano - a Cervejaria Brahma lançou um curta documentário no YouTube com depoimentos de moradores de Blumenau (SC) e Santa Cruz do Sul (RS), cidades da região Sul que comemoram intensamente este momento.

O vídeo conta com declarações emocionantes sobre suas histórias e a importância da Oktoberfest, a campanha tem o intuito de manter vivo o espírito da tradição germânica e da esperança em tempos tão desafiadores como os vividos em 2020.

"O que nos une quando estamos distantes? É algo que mostra quem somos e de onde viemos, é a entrega aos costumes, músicas, memórias… tradição não se interrompe; ela se transforma. E o tempo que passa é o que a torna mais forte e nos mantém juntos, mesmo separados". É com esta declaração que a Brahma se propõe a manter vívida a tradição da Oktoberfest, que se sustenta por mais de um século.

E não foi só isso: mesmo com a impossibilidade da realização do evento presencial, a Cervejaria Brahma realizou a Oktober Brahma, no período em que a festividade ocorreria, em outubro. Houve uma série de eventos entre lives, ofertas de delivery e ações especiais.

Para conferir, basta acessar o canal da Cervejaria Brahma no YouTube.


Publicação: Willian Schütz
Crédito das imagens: Cervejaria Brahma/reprodução.



PUBLICIDADE

Veja também

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE