PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Pagode da Hora

O primeiro Pagode da Hora em Floripa trouxe ao palco as bandas Bom Gosto e Sorriso Maroto, que animaram muito a noite no Devassa On Stage. Em uma noite típica de outono, com lua cheia e clima de amor no ar, assim se resume a noite deste último sábado (14), onde rolou pela primeira vez em Floripa, o Pagode da Hora no Devassa On Stage. O evento, que já vem agitando o eixo Rio-São Paulo, chegou com tudo em Floripa, e lotou a casa, não deixando ninguém parado. Para começar a noite e agitar o público que já estava presente, subiram ao palco as bandas locais: Em Cima da Hora, Sorriso Junior e Samba Aí, que tocaram algumas de suas músicas próprias, como também as conhecidas nacionalmente. Por volta da 0h30, quando todos já estavam eufóricos e no auge da animação, veio ao palco a primeira grande atração da noite: Bom Gosto, grupo que teve seu início no subúrbio carioca, e hoje já conquistou o país com diversos hits que já estão na boca das pessoas. Durante sua apresentação, que durou aproximadamente 1h30, o grupo cantou os sucessos do novo DVD "Subúrbio Bom" e agitou a todos do início ao fim, que cantaram junto com a banda. Entre as principais músicas, destaco: “Mó Love”, música que atualmente está entre as top de sucesso do grupo, “Parakundê”, “Curtindo a vida” e “Patricinha do olho azul”. O grupo deixou o palco pouco mais de 2h da manhã.

Grupo Bom Gosto

Dando sequência na noite, o dj da casa embalou a todos com os principais hits do universo do funk, fazendo todos curtirem e dançarem muito, enquanto esperavam a segunda e última atração na noite. Quando já era quase 3h da manhã, eis que surge no palco a segunda e que eu mais esperava atração: a banda da zona Norte carioca, Sorriso Maroto. A banda apresentou o show da sua turnê “Sorriso eu gosto”, estreada em maio deste ano. Mesmo já sendo altas horas da madrugada, não deixou a desejar e animou (e muito!) todas as centenas de pessoas que lotavam a casa.

Sorriso Maroto

Infelizmente, nem tudo foi perfeito como era pra ser. Ocorreram dois momentos, logo no início da apresentação, que fizeram com que a banda parasse de tocar o seu repertório para chamar a atenção dos envolvidos. Duas grandes rodas se abriram, onde grupinhos de pessoas começaram a brigar. Felizmente a equipe de segurança da casa agiu com bastante agilidade e colocou os envolvidos para fora do local em menos de 5 minutos do ocorrido, fazendo com que o show continuasse normalmente com toda a alegria e entusiasmo da banda. Assim, o show continuou no mesmo pique e todos voltaram a se animar rapidamente. Entre as músicas tocadas, estavam as clássicas, “Assim você mata o papai” e “Quem tá solteiro nunca fica só”, além das mais novas, “Guerra fria” e “Mais fácil”, onde o público vibrou e cantou em coro com a banda do início ao fim. No auge do show, quando já era passado das 4h da manhã, para animar ainda mais a noite, a banda cantou diversos hits que foram sucesso no carnaval deste ano, como “lepo lepo”, fazendo todos dançarem e curtirem muito. Por volta das 5h da manhã a banda terminou seu show, mesmo com pedidos de bis, o que pelo tempo estipulado no cronograma não foi possível. Assim se encerrou o primeiro Pagode da Hora na cidade, que com certeza deixou um gostinho de “quero mais” em todos os pagodeiros de plantão presentes. Marina Rosa Bittencourt mrosabittencourt@gmail.com Fotos: David Collaço


PUBLICIDADE

Veja também

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE