Crise faz mulheres buscarem a profissão de garota de programa como meio de sustento | Guia Floripa
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Crise faz mulheres buscarem a profissão de garota de programa como meio de sustento

Site de acompanhantes aponta que o número de garotas interessadas na profissão em Santa Catarina quase triplicou!

Florianópolis, SC (15 de Novembro): O site de acompanhantes Paradise Girl, fundado em Florianópolis, registra aumento de 180% (2,8x) de garotas buscando informações de como iniciar na profissão. Em Maio, o artigo intitulado “Guia completo para ser acompanhante de luxo” registrou 56 acessos em Santa Catarina. Em Agosto, 3 meses depois, a mesma página registrou 157 acessos.

Crise faz mulheres buscarem a profissão de garota de programa como meio de sustento

Neste mesmo período, o site registrou um aumento de 85% no cadastro de garotas na plataforma. O artigo já possui 106 comentários, e evidencia a situação de desespero de algumas garotas:

“Oi, tenho 24 anos e infelizmente tenho muito estudo mas, fui limitada pelo casamento a exercer minha profissão e agora por causa dessa pandemia está tudo complicado para mim.”

“Tenho 23 anos, e tenho uma filha. Preciso muito de um trabalho. Devido a gestação, fiquei com imperfeições, mas tenho interesse.”

“Por falta de dinheiro passo muita humilhação, estou pensando em virar uma GP (garota de programa).”

Segundo o site, o artigo não incentiva a entrada na profissão, mas ajuda garotas à iniciarem de forma independente, sem depender de cafetões, e com menor exposição ao COVID19, pois informa sobre opções de trabalho que evitam a aglomeração em boates e casas noturnas.

Sobre o Paradise Girl

Paradise Girl é um site de anúncios de acompanhantes fundado por Pedro Albuquerque, formado em Engenharia pela Universidade Federal de Santa Catarina. O site possui também o maior blog sobre o tema, e promete ser o Uber deste mercado, oferecendo maior segurança e formalidade para clientes e acompanhantes.

Para mais informações
Contato: Pedro Albuquerque
WhatsApp: +1 424 407 6622
Email: pedro.albuquerque@paradisegirl.com.br



PUBLICIDADE

Veja também

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE