Folianópolis 2013 | Guia Floripa
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Folianópolis 2013

Primeira Noite do Folianópolis contou com a despedida de Bell Marques, do Chiclete com Banana, e show de Cláudia Leitte. A primeira noite do Folianópolis reuniu centenas de micareteiros. Cerca de 15 mil pessoas de diversos estados foram presenciar a despedida de Bell Marques do Chiclete com Banana, e ao show de Claudia Leitte no comando trio elétrico da festa. Para abrir a noite, o Folianópolis contou a alegria contagiante da cantora catarinense Diana Dias. Durante sua participação, ela chamou ao palco Bruna Góes, participante do programa The Voice Brasil, com quem fez alguns duetos. Logo após o trio da cantora catarinense, Bell Marques o Chiclete com Banana tomaram conta da festa e protagonizaram uma performance que ficará na história do evento.Esta oitava edição do Folianópolis, foi a última apresentação de Bell Marques com a banda na região Sul.

Folianópolis 2013 - Chiclete com Banana

  Por volta da uma da manhã quando a cantora Claudia Leitte subiu no palco do trio elétrico. Com a música “Extravasa”, foi só o começo da apresentação que ultrapassou as três da madrugada. No meio de sua participação, Claudinha se rendeu aos talentos da ilha e chamou Diana Dias e Bruna Góes para alguns duetos que não deixaram ninguém parado. Além disso, Claudinha disse que adorou o clima do Folianópolis e espera que esta seja a primeira de muitas participações no evento. Apesar de toda alegria, todo clima de festa e animação, nos desapontamos muito com a organização, que tentou nos tirar do evento – acredite - por estarmos DANÇANDO na pista. Eu, Bianca, fui obrigada a ficar parada dentro do camarote. Falaram-me claramente: “Quem está trabalhando não pode estar curtindo”. Então quer dizer que eu preciso não gostar do evento para trabalhar nele? Fiquei muito surpresa negativamente. Fiquei mais uns dez minutos e fui embora.

No segundo dia não fui a trabalho e consegui aproveitar muito, muito mesmo. O dia que a maioria das pessoas estava falando que seria mais fraco me surpreendeu. Foi muito animado com o show da Asa de Água e os hits inesquecíveis “Quebra aê”, “Vale Night” e até a famosa “Dança do Vampiro”. O show ficou pra história do Folianópolis e acabou por volta de 1h30 da manhã. Folianópolis 2013 - Claudia Leitte Em seguida veio Saulo Fernandes, que cantou músicas do seu novo DVD, Saulo Ao Vivo, mas é claro que não deixou de apresentar aquelas do tempo da banda Eva. Diana Dias cantou com Saulo a música “Vagabundo Confesso”, da banda catarinense Dazaranha, e também a “Se Você For”, canção composta pelo músico Chico Martins e gravada por Diana e Saulo. No sábado Ivete Sangalo tirou todo mundo do chão e ainda cantou "Baba Baby" com Kelly Key. Ivete fazia pausas para mostrar seu amor pelo Folianópolis e o seu público. Ela também parabenizou o ator Reynaldo Gianecchini, que estava em um dos camarotes do evento comemorando seu aniversário. Fechando a folia, o cantor Tomate se apresentou, o mais alternativo de todos. O cantor mistura vários ritmos, às principais festas populares do Brasil. O cantor disse ter um sonho realizado ver a proporção que o evento Folianópolis ganhou. Com muita animação e sem vontade de acabar o show, Tomate cantou até quase 5h da manhã. Um show impecável. Bianca Werner e Marina Rosa Bittencourt bianca.werner@hotmail.com / marinarosab@hotmail.com Fotos: Bianca Werner, Marina Rosa Bittencourt e David Collaço


PUBLICIDADE

Veja também

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE