Filme Ambulância - Um Dia de Crime (lançamento em 24 de março no Brasil) | Guia Floripa
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Filme Ambulância – Um Dia de Crime (lançamento em 24 de março no Brasil)

Toda vez que falamos no Jake Gillenhal, que estrela o filme “Ambulância - Um Dia de Crime”, é difícil esquecer da atuação magnífica do ator ao interpretar em 2015 um lutador que poderia muito bem fazer um baita sucesso nas casas de apostas esportivas online.

Felizmente o ator repete a mesma linha de atuação maravilhosa no seu mais novo filme, “Ambulância – Um Dia de Crime”. Diferente do filme “Nocaute”, de 2015, o lançamento de 2022 não fala de esportes, mas é tão interessante quanto.

O filme da Universal Pictures “Ambulância - Um Dia de Crime” criou muito burburinho devido às suas sequências de ação, elenco estelar de atores e o Bay-hem criado no trailer pelo diretor Michael Bay.

No filme, Jake Gyllenhaal interpreta um homem destemido que está na jornada de sua vida. Ele faz malabarismos entre o bem e o mal enquanto tenta ajudar seu irmão adotivo, interpretado por Abdul-Mateen II, a pagar as contas médicas de sua esposa.

No novo filme, Gyllenhaal e Abdul-Mateen são os irmãos adotivos Danny e Will que planejam um perigoso assalto a banco que lhes renderia mais de US$ 32 milhões.

A história se transforma em irmãos sequestrando uma ambulância, com um policial a bordo, e mantendo reféns enquanto continuam a convencer as autoridades de que eles não são os bandidos.

O grupo agora deve escapar de uma caçada massiva enquanto tenta manter o policial refém ferido seguro e vivo.

Abdul-Mateen II disse recentemente à Esquire como parte da reportagem de capa da revista Gyllenhaal: “houve momentos em que ele pegava a câmera de Mike (Bay) e então você olhava ao redor e Jake estava filmando a cena. Eu nunca tinha visto algo assim antes. Estou curioso sobre essas coisas, mas nunca perguntaria ao diretor se poderia filmar uma cena”.

“Ambulância - Um Dia de Crime” é dirigido por Michael Bay e apresenta um elenco liderado por Jake Gyllenhaal com Yahya Abdul-Mateen II. O roteiro do filme de Chris Fedak é baseado no thriller dinamarquês de 2005 Ambulance por Lauritis Munch-Petersen e Lars Andreas Pedersen.

Bay dirigiu anteriormente os filmes de sucesso "Armageddon", "Pearl Harbor", "Bad Boys" I e II, bem como os filmes Transformers. Seu último filme, "6 Underground", estrelado por Ryan Reynolds, está disponível na Netflix.

Quer você goste dele ou não, a maioria dos fãs de cinema está pelo menos um pouco familiarizada com Michael Bay. O diretor é conhecido principalmente por fazer filmes com muitas explosões.

Esses filmes incluem The Rock, Bad Boys e Transformers. Embora seus filmes geralmente não sejam amados pela crítica, quase sempre rendem dinheiro nas bilheterias e, como Bay é um dos diretores de maior sucesso comercial do mundo, ele não vai parar de fazer filmes tão cedo.

Adaptação de filme dinamarquês

Crédito: Luis Quintero - Pexels

O thriller de ação de alto risco “Ambulância - Um Dia de Crime” foi adaptado pelo escritor de TV Chis Fedak (Chuck) como um remake de um filme dinamarquês de 2005 chamado Ambulancen.

Vários diretores já tentaram assumir esse roteiro, incluindo o australiano Phillip Noyce (Salt) e a dupla israelense Navot Paphsbado e Aharon Keshales (ABCs of Death 2), mas o envolvimento de Bay finalmente tirou o projeto do papel.

Elenco

Jake Gyllenhaal (Noturno), Yahya Abdul-Mateen II (Aquaman) e Eiza González (Baby Driver) fazem parte do elenco principal.

Embora Ambulancen tenha focado em quatro personagens em um único local, Bay escalou outros atores para seu remake que provavelmente aparecerão em outros locais além da ambulância.

No entanto, alguns desses atores ainda são bem conhecidos e podem desempenhar papéis importantes neste novo filme, razão pela qual não devem ser esquecidos.

Devon Long (Patrulha do Destino), Garret Dillahunt (Army of the Dead), A Martinez (Longmire), Keir O'Donnell (Wedding Crashers), Colin Woodell (The Flight Attendant), Mose Ingram (The Queen's Gambit) e Jose Pablo Cantillo (Manivela).

O rapper da DC Wale também aparecerá no filme, embora seu papel ainda não tenha sido determinado.

A partir deste momento, os únicos dois atores deste elenco secundário que têm nomes de personagens são Long e Cantillo, que interpretarão, respectivamente, William Wallace e Jesus.

O primeiro trailer estreou em 25 de agosto de 2021, na apresentação CinemaCon da Universal e foi lançado publicamente dois meses depois.

A filmagem apresenta muitas das emoções aceleradas que se tornaram comuns para Bay, enquanto ainda se concentram nas performances emocionais de Gyllenhaal e Abdul-Mateen.

Faça um passeio selvagem em uma perseguição em alta velocidade enquanto os irmãos tentam fugir de Los Angeles nesta ambulância. Assista ao filme nos cinemas mais perto de você aqui em Florianópolis!


PUBLICIDADE

Veja também



PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE