6ª Injeção Eletrônica Festival | Guia Floripa
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

6ª Injeção Eletrônica Festival

 

Dia 24 de setembro de 2016 registrou mais um capítulo da Injeção Eletrônica Festival em Florianópolis. O tempo indeciso - sol chuva sol chuva - deu uma trégua e não impediu milhares a comparecerem a 6ª edição do maior festival de música eletrônica open bar do Brasil. Três palcos distintos deram vida à vibe que só um festival como a Injeção pode proporcionar.

injeção2

No palco Resistence Florest, localizado no Terazza, a noite foi voltada às raízes da música eletrônica num cenário mais escuro. O cenário e as projeções de Bruno Bez criaram o ambiente underground. Na cabine a residente do Warung, Aninha, foi pontual e conquistou os corações de quem a prestigiava com um set incrível.

O clima no Palladium Cave, dentro da Pacha, estava a mil ao som de Du Kloppel, Dazzo e FactaLL. Segundo informações da organização, alguns dos Dj’s mais elogiados da festa. Mas não era só no quentinho do Palladium que o clima estava pegando fogo. Os onze graus, que fazia no palco principal, nunca foram tão insignificantes. A energia e a vibração trazida por ALF hp, Repow e Alex Stein fez a galera ver o dia amanhecer numa trip incrível.

Parece que o dito “a primeira injeção Eletrônica nunca se esquece” que tanto me falaram, realmente se fez verdade. O dia amanheceu com o sol tímido. Era hora das criaturas da noite irem pra casa, este capítulo acabou.

A novidade é que a história continua. Dia 01 de novembro, véspera de feriado, acontece a Palladium, label-party do Injeção Eletrônica Festival. Pela primeira vez em Floripa, traz o melhor da cena do deep house.  

Foto: Palco Celebrate - Adriel Douglas

Larissa Liz - Redação Guia Floripa
guiafloriparedacao@gmail.com

 


PUBLICIDADE

Veja também

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE