Faça seu dinheiro render! Conheça o app que faz negociação automática de criptomoedas | Guia Floripa
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Faça seu dinheiro render! Conheça o app que faz negociação automática de criptomoedas

A entrada no mercado de criptomoedas é de grande interesse dos investidores brasileiros. Segundo mapa da BlockchainCenter (dados do Google Trends), o Brasil é um dos países que mais pesquisa por bitcoin no mundo todo. Mas mesmo com este alto interesse, ainda há muitas dúvidas de como investir no mercado.

Esta curiosidade crescente por criptos abriu espaço para que empresas de tecnologia desenvolvessem aplicativos de compra e venda automática de Bitcoins. Entre as mais famosas e requisitadas está o Bitcoin System, sistema que negocia automaticamente, e que gera lucros ao especular sobre o preço das criptomoedas.

Usuários já relataram que a plataforma é capaz de gerar um lucro diário de U$ 250, com um simples investimento inicial. Isto porque o robô tem capacidade de negociar na volatilidade do Bitcoin - as negociações podem chegar a uma taxa de acerto de 82%.

O sistema de Inteligência Artificial da plataforma possui algoritmos complexos, que realizam cálculos e análise das notícias recentes do mercado. E tudo isto em questão de segundos; a cada movimento do mercado, as negociações são realizadas automaticamente para gerar lucros para os usuários.

Comece a negociar com o Bitcoin System

Para começar a fazer o seu dinheiro render com o Bitcoin System, é preciso, primeiramente, criar uma conta na plataforma - é gratuito. 

É preciso registrar com seu nome, sobrenome, endereço de e-mail e telefone. O segundo passo é concluir o depósito inicial, que será utilizado para negociar na plataforma. Por fim, será possível dar início às negociações ou, se preferir, começar a testar a plataforma no modo “demo”. 

Por esta conta demo, você poderá se habituar a negociar no mercado aberto dentro da corretora para, somente depois que estiver pronto, começar a aplicar seu dinheiro.


PUBLICIDADE

Veja também

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE