Crie Ingressos incríveis para o seu evento | Guia Floripa
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Crie Ingressos incríveis para o seu evento

O ingresso é a porta de entrada para o seu evento e passa e impressão do que será a sua comemoração, por isso existe a necessidade de criar ingressos diferenciados para cada tipos de celebração. A partir disso, ao ver o ingresso a pessoa já terá uma noção de como será o evento em que ela vai participar.

Existem diversos tipos de eventos, podendo ser uma orquestra clássica ou uma festa eletrônica, e todos eles precisam de um ingresso adequado para o evento. Criar esses ingressos pode ser uma tarefa complicada sem o equipamento adequado, por isso iremos recomendar que você utilize o Adobe Spark para fazer ingressos, o que explicaremos melhor a seguir.

Utilize o Adobe Spark para criar ingressos

O Adobe Spark é a ferramenta adequada para a criação do seus convites, pois disponibiliza modelos de ingresso para você adaptar ou personalizar à sua maneira

Na criação de ingressos utilizando o Adobe Spark são oferecidas inúmeras possibilidades de alterações e criações, tudo de maneira bastante simples. Na principal página do design existe a possibilidade de personalizar todos os elementos existentes nos ingressos que permitem tornar o ingresso algo que satisfaça a você e seus clientes.

Como utilizar o Adobe Spark para criar ingressos para o meu evento

No site abrirá a página para ir até o Adobe Spark, caso ainda não tenha aberto. Assim poderá utilizar essa ferramenta para criar o seu ingresso ideal.

O primeiro passo para criar um ingresso é pensar em como ele vai ser divulgado, se será impresso, vendido ou se vai apenas divulgar na internet, para que as pessoas imprimam e levem a imagem para comprovar que foram convidados. Pois, cada rede social possui um tamanho máximo para a imagem, então você deve fazer o ingresso pensando nisso.

Escolha o formato já pensando nisso para que ele não fique estranho quando publicado em outros lugares diferentes. Na sequência você deve observar os modelos disponibilizados pelo Adobe Spark, para assim poder encontrar o que melhor se adequa a sua escolha. Os modelos presentes nesta ferramenta são bem variados, de maratonas e eventos esportivos a shows e eventos musicais, você certamente encontrará algum que expresse a sua mensagem.

Você pode adicionar fotos ou imagens para personalizar o seu ingresso e fazê-lo se tornar algo com mais destaque diante dos mais diversos eventos. Então clique na opção "+" no painel de visualização e faça upload das imagens ou fotos da sua escolha.

Também pode adicionar mensagens ou legendas diferenciadas para atrair a atenção das pessoas para o seu evento. Para isso, basta clicar na opção "Texto" para adicionar ou editar um texto já existente, mudando espaçamento, opacidade, cor e até mesmo a orientação.

No final você poderá compartilhar o seu ingresso diretamente do próprio Adobe Spark. Se preferir poderá fazer download do projeto concluído para compartilhá-lo como quiser, fazendo upload do seu ingresso em qualquer rede social ou apenas imprimindo.

O melhor de tudo é que é uma atividade intuitiva, facilitando todo esse procedimento de criação.

A distribuição de ingressos é um ponto importante

Depois de já ter criados os ingressos usando o Adobe Spark, é hora de distribuí-los ou vendê-los. Para isso, é necessário fazer uma estratégia, isso deve ser feito de maneira bastante inteligente, para que o seu evento lote e você tenha o maior número de lucro possível.

Você pode, por exemplo, sortear ingressos nas redes sociais para que o seu evento acabe sendo divulgado e atrai um maior número de visitantes, assim maximizando o seu lucro. Se o evento for de graça, pode apenas colocar os ingressos em redes sociais, como Facebook e Instagram para atrair mais pessoas. E se o evento for realizado na Grande Florianópolis, não deixe de divulgá-lo na Agenda de Eventos do Guia Floripa, que é acessada por milhares de pessoas da região.


PUBLICIDADE

Veja também

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE