PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Bairros da Região Continental

Florianópolis não é só ilha! Apesar da maior parte da cidade estar em área insular, ela tem muitos pontos importantes do outro lado da ponte. A região continental é o único meio de acesso à Ilha de Santa Catarina e um dos núcleos habitacionais e comerciais mais dinâmicos da cidade.

Com uma orla belíssima, Coqueiros, Itaguaçu, Bom Abrigo e Abraão contam com inúmeros bares e restaurantes. Do outro lado, na orla dos bairros Estreito, Balneário e Canto, a pedida é curtir a Beira Mar Continental, a nova menina dos olhos da cidade. Principal via de trânsito ao longo da orla, tornou-se um dos pontos com visão panorâmica mais bonitos da cidade, além de um espaço de lazer e diversão para moradores e turistas.



Ao longo das Ruas Fúlvio Aducci, General Eurico Gaspar Dutra, Liberato Bittencourt, Pedro Demoro e da Avenida Marinheiro Max Schramm encontra-se uma grande diversidade de comércio e serviços de todos os tipos, desde hotéis, bares e restaurantes até supermercados, revendas de automóveis, lojas de móveis e decoração, entre outros.

O bairro Coloninha é a casa de duas grandes paixões locais, o Figueirense Futebol Clube e a Escola de Samba Unidos da Coloninha. Os bairros Jardim Atlântico e Capoeiras conectam a capital à região metropolitana.

Bairros da Região Continental
  1. Balneário
  2. Bom Abrigo
  3. Capoeiras
  4. Coqueiros
  5. Estreito
  6. Itaguaçu
  7. Jardim Atlântico

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE