Sexta, sábado e domingo - 10 a 12/06 | Guia Floripa
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sexta, sábado e domingo – 10 a 12/06

vero_ciadeborah-colker_guia

Olimpíadas em cena - Inspirado nos Jogos Olímpicos do Rio, o novo trabalho da renomada companhia de Débora Colker encena dias 18 e 19 próximo no Teatro Ademir Rosa, o espetáculo VeRo, unindo o balé clássico e a dança contemporânea, numa super produção de Eveline Orth. (Divulgação)

 

beto-stodieck

Os 4 da Ilha - Beto Stodieck sendo paparicado pelos superamigos Max Moura (E), Rômulo Coutinho e Luiz Paulo Peixoto... o céu está em festa. (Divulgação)

 

Cada um com sua parte

E o grupo Angeloni fazendo a sua ao promover neste sábado uma ação institucional na loja de Capoeiras, em Floripa, proporcionando a inclusão social e a cidadania, por meio da oferta de serviços gratuitos e informações nas áreas de assistência, saúde, educação, cultura e lazer para a população. Das 10h às 17h, no estacionamento da loja corte de cabelo, orientações e dicas nas áreas da saúde, alimentação, conscientização ao uso de drogas e sobre câncer de mama, aferição de pressão, verificação do IMC, circunferência abdominal, testes de glicemia e saúde bucal, sessões de massagem, troca de livros, revistas, brinquedos e artesanato... tudo em parceria com o SESC/SC.

 

Beto

Jornalista Beto Stodieck vivo fosse (e como faz falta no colunismo catarinense) faria 70 anos nesta sexta-feira. Uma grande festa era o que faríamos, mas... Outra alegria nos comove: a de ter com ele convivido e aprendido muito sobre jornalismo. Floripa teve muitas mudanças graças a sua pertinácia na escrita que os governantes da época acolhiam para o crescimento da cidade. Outras não deram bola, já que a mentalidade provinciana não permitia entender seu conhecimento e sua inteligência. Além de sua irreverência jornalística, também faz falta o político e crítico de correntes partidárias que atrasaram e atrapalharam nosso rumo.

 

Novo espaço

Hoje todos os rumos devem fluir para o Centro de Eventos Luiz Henrique da Silveira, no Sapiens Park. O show de seu Jorge e Ana Carolina arrasta uma galera por onde passa e, que, cá na Ilha, terá o privilégio de conhecer o mais novo equipamento do norte da Ilha.

 

Mania

Polícia Federal ainda não conseguiu botar a mão no Eduardo Cunha, mas sua perdulária mulher não escapou. Ah essas mulheres que adoram perfumes, sapatos, joias e viagens... tudo aquilo que acham cair do céu sem dar bola à procedência da grana.

 

Abrir fogo

Se existiam adversários segurando as críticas pra campanha contra a administração César Júnior, agora a turma vai abrir o verbo. E até mesmo de alguns correligionários. É aquela história de fogo amigo.

 

Aliás

Porque alguns candidatos assumem a dianteira de ter todas as soluções para administrar uma cidade, dizem que vão buscar verbas aqui e acolá e que darão jeito em tudo e quando sentam a bunda na cadeira ficam sem saber o que fazer? Melhor é pendurar as chuteiras.

 

Mui amigo

Prefeito César Júnior parece que nem é correligionário do governador Raimundo Colombo. Amigo que é amigo não quebra o portão da casa e deixa a frente da Casa da Agronômica numa verdadeira esculhambação. Um trecho que sem dúvida destoa com a Avenida Beira-Mar Norte. Imagine se o governador fosse de outro partido hem!?

 

PRAIA

É sigla mesmo: Pessoas Respirando Arte Ideias e Arquitetura. É o coletivo “PRAIAS” que será inaugurado neste sábado, em Santo Antônio de Lisboa, pelos sócios arquiteta Jaqueline Silva e pelo arteiro Bruno Barbi com muitas atrações a partir das 3 da tarde e com direito ao melhor por de sol da Ilha.

 


PUBLICIDADE

Veja também

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE