Sexta, Sábado e Domingo, 04/03 a 06/03 | Guia Floripa
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sexta, Sábado e Domingo, 04/03 a 06/03

maryevaebruninho-diegues-guiafloripa

Em família – Bruninho Diegues, o vocalista do grupo Jeito Moleque, curtindo a paz de Floripa ao lado de sua gatíssima Maryeva Oliveira e do filho Rian (Divulgação)

 

dona-beltrana-guiafloripa

Com bis – É a Kombi da Dona Beltrana, casa de doces que faz sucesso na orla de Coqueiros, que estará neste sábado no bairro Abrahão numa festa de food trucks e que também vai aportar no Ricaldinho da Ilha dia 23 de março (Divulgação)

 

surf-guiafloripa

Surf protesto – Galera do surf tem encontro marcado neste domingo em prol da Joaquina e pela chegada da neta da mãe dos surfistas (Divulgação)

 

Brasil em chamas

Com as declarações bombásticas do ex-líder do PT no Senado Federal, Delcídio Amaral indicando participação de Lula e de Dilma no mensalão e no petróleo, o Brasil rachou ao meio. O processo não será pacífico pelo que se viu no primeiro round levando o líder petista a depor na Polícia Federal. E isso vai além dos plenários de nossas Casas Legislativas. As arestas políticas podem se transformar em flechas incendiárias pelas ruas do país afora. Por enquanto nem as polícias militares deram conta dos grupelhos prós e contras entre tapas e socos. Com o desenrolar das investigações talvez só tropas federais para segurar um possível conflito nacional de balas e rojões.

 

Nas ruas

Por enquanto as polícias militares tentam segurar os prós e contras Lula. Mais tarde sabe lá quem vai segurar essa onda.

 

Boia

O discurso do Lula vai ficar mais radical. É a saída para conter as denúncias contra Dilma e toda sua família. E uma boia para a militância às margens do naufrágio.

 

Santa e bela

Secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Filipe Mello, anuncia com a boca na orelha que cerca de 1,5 milhão de turistas ainda vão invadir Santa Catarina no mês de março. Como ainda é verão, nossas praias devem ser as preferidas.

 

Falando nisso

Secretária de Turismo da Capital também... Zena Becker está feliz da vida. Mesmo com a imobilidade no transito da Ilha, considera que tudo vale a pena para o engrandecimento turístico de Floripa. E aproveitando o março de semana santa, aguarda com boas perspectivas a chegada dos uruguaios que aportam nas praias da Ilha pegando o finalzinho do sol de verão.

 

Balde sujo

Senador Dário Berger cutucou o governo de Raimundo Colombo com uma “descarga”. Presidindo a mesa do Senado, o parlamentar catarinense disse que Santa Catarina amarga uma péssima colocação nacional no tocante a saneamento básico. Chutou a latrina do governo em que seus correligionários fazem parte.

 

Aliás

Senador Dário Berger parece esquecer que o seu partido tem a vice-governança do estado em que denúncia péssima situação de saneamento. Mas é seu correligionário e amigo Valter Gallina quem comanda a Casan.

 

Esgotado

A situação de saneamento básico da Ilha também é bem crítica. A Casan atende apenas 57% da população com rede de esgoto. Valter Gallina anuncia que pretende chegar a 70% da população atendida por rede de esgoto. Se conseguir resolver o problema do rio do Bras já fique por satisfeito.

 

Rei nu

Presidente da Câmara Federal, deputado Eduardo Cunha, o terceiro homem da República e também encalacrado na lama da corrupção, disse: “estou do lado da verdade”. Então somos uma cambada de mentirosos ôoo!

Sintoma

Maika do Amaral Gomes, a mulher do homem bomba Delcídio do Amaral, botou suas duas lojas da grife Richard’s que mantém nos dois principais shoppings de Floripa, em liquidação total. É tipo liquidação fashion... fashion o comércio.

 

Confraternização&protesto

Associação de Surf da Joaquina promove neste domingo um campeonato solidário com inscrições valendo um pacote de fraldas para auxiliar a chegada da Valentina, neta da Vilma, a mãe dos surfistas. A galera da Joaca também vai fazer um protesto quanto a poluição que acontece na praia da Joaquina dando um abraço na Pedra Careca e depois um churrasco que ninguém é de ferro.

 


PUBLICIDADE

Veja também

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE