Segunda, 19/09 | Guia Floripa
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segunda, 19/09

rafaelamartins-2016

Corte da Ostra - Representando a 17ª Festa Nacional da Ostra e da Cultura Açoriana, a rainha Andressa Gevaerd, com as princesas Beatriz Eulino (E) e Ana Cláudia dos Santos. (Divulgação)

 

Abaixo a doação

Foi só dar certo para enaltecer a ética na política partidária a proibição de doação de empresas para campanhas eleitorais e parte do Congresso nacional já articular a mudança da lei para que volte o financiamento esdrúxulo que vinha ocorrendo envolvendo políticos e empresários no maior escândalo brasileiro. Os eleitores precisam ficar atentos e cobrar de seus deputados federais e senadores que ameaçam a volta da corrupção nas eleições. 

 

De canoa

Candidata Ângela Albino foi com o noivo assistir ao show do rei Roberto Carlos em plena sexta-feira de trânsito congestionado na Ilha. Muita gente chegou atrasado. Moradora do Continente, como boa parte dos presentes ao show, poderia ter vindo de transporte náutico... todos chegariam mais rápido na Ilha. Em suas propostas defende o transporte náutico para a mobilidade da Capital. Até de canoa garapuvu se anda mais rápido...

 

Gol contra

Capitão Marquinho tá marcando, tá dando passe e assistências, tá lançando e levando o Avaí pra cima da tabela. Mas o “camisa 10” também tá reclamando. E não poderia ser diferente... os jogadores suando a camisa azurra e sem receber salários é um gol contra.

 

Diferenças

Ah... isso não é problema no Figueirense com uma folha salarial bem acima do coirmão. Mas por enquanto o Avaí com salários atrasados tá chegando no G4 da série B, enquanto o verde alvinegro amarga a zona da degola da série A.

 

Vou de bike

Na próxima quinta-feira é o Dia Mundial sem Carros. Fundação Catarinense de Cultura entrou na onda antes e já providenciou bicicletário para quem for ao CIC. Artistas e intelectuais que tanto reclamam podem ir ao cinema, ao teatro ou a exposição do Gaudí de bike... agora é seguro.

 

Cidade a venda

A onda agora é vender o patrimônio para resolver os problemas de saúde e educação que os governos deveriam assumir com mais reponsabilidade. Prefeito da Capital entrou na onda e vendeu um valioso terreno no balneário de Canasvieiras para o judiciário catarinense. Então eleja um vendedor, não um prefeito.

 

Aliás

Não é à toa que o prefeito da Capital catarinense está com 76% de rejeição na última pesquisa do Ibope. Como disse o Roberto Salum: o Césinha... fica quietinho, não faz mais nada e vai pra casa.

 

Falando nisso

Cada ação do prefeito César Júnior é mais uma bordoada na campanha de Ângela Amin. Pegou carona na rejeição do César e saiu da liderança nas pesquisas à prefeitura da Capital. Coitada... só vem torpedo da administração do PSD que lhe apoia.

 

Sem sentido

Candidato do PSB, Murilo Flores, vem na TV dizer que vai fazer um grande parque municipal no Continente. E aponta o lugar: ali no terreno do Exército. É de rir... Floripa espera há mais de 20 anos para que o Exército ceda uma pracinha em frente ao shopping Beiramar e nada. Só se o seu pai, Marechal Flores, mandar recado pra tropa ôoo!


PUBLICIDADE

Veja também

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE