Terça, 27/09 | Guia Floripa
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Terça, 27/09

Thales-Cavallazi-e-Diana-Di

Bem na foto – Fisicultor Thales Cavallazzi da Silva e Diana Dias, o novo par cheio de saúde e alegria que circula nas festas da Ilha. (Ângelo Santos. (Divulgação)

 

Cassio-Moura-Trio

QuartaJazz  - É a nova onda de quarta-feira da Brasserie Bocaiúva que apresenta o guitarrista Cássio Moura com os parceiros Paulo Sérgio Steil e Lucas Martinez numa jazz session bramindo na charmosa Bocaiúva, térreo do hotel Blue Tree. (Divulgação)

 

Defender o que, companheiros?

O PT acusa os procuradores da Operação Lava Jato de transformar o escândalo do Petrolão em instrumento eleitoral. Tá bom, faz parte da defesa. Mas escutar os intelectuais petistas condenando ministro da Justiça e a divulgação das prisões nesse esquema de roubalheira geral já é demais. Como justificar mais de R$ 190 milhões na conta do ex-ministro Antônio Palocci? Tá cada vez mais difícil a companheirada defender o governo dito de esquerda.

 

Aliás

Reflexo está aparecendo nas eleições municipais. Principal resposta veio dos cariocas. Os candidatos Marcelo Frexo, apoiado pelo Chico Buarque e Jandira Feghali, com aval do Lula, amargam nas pesquisas eleitorais para a prefeitura do Rio de Janeiro. Sem contar o Fernando Haddad em São Paulo e o reboque de Ângela Albino em Floripa. Tudo na rabeta.

 

Troca-troca

Ex-vereador Márcio de Souza rompeu com o PT para ser o secretário de Turismo do então prefeito Dário Berger. Depois se filiou ao PR do Jorginho Mello e foi guindado a assessor do secretário estadual de Turismo, Esporte e Cultura, Felipe Mello. Agora aparece na TV como candidato do PT para espanto dos eleitores e amigos. Não disse nada pra ninguém, bicho!

 

Nova musa

Quem é ela? Ela é a negra da Polícia Federal. Depois do “japonês”, agora quem brilha ao lado dos presos na Operação Lava Jato é uma afro cheia de estilo.

 

Padrinho

Nelsinho Bittencourt, ex-secretário e braço direito de Dário Berger, também disputa uma cadeira à Câmara de Vereadores da Capital. Engenheiro de formação, busca na categoria a simpatia por sua candidatura para ficar de olho no Plano Diretor. Como tem muitos do segmento, é esperar que os votos do senador caiam nas urnas.

 

Falando nisso

Outro apadrinhado do senador Dário Berger é o candidato a prefeito por São José, José de Natal. Do fogo amigo vem uma leitura: caso não se eleja, como mostram as pesquisas, a derrota de uma grande prefeitura vai fazer buraco na nave que pleiteia o governo em 2018.

 

É ele

Como não anda muito bem das finanças, o presidente do Figueirense, Wilfredo Brillinger muito possivelmente não vai ter bala para enfrentar a candidatura de Djalma Berger à presidência do alvinegro. Considerado a ovelha negra da família ( Dário e Dilmo são avaianos) Djalma está a um passo do Scarpelli.

 

Elas

O empreendedorismo pode estar em todos os lugares. E é com esse objetivo que o Núcleo Multissetorial da Mulher Empresária da Acif Mulher lança nesta sexta-feira a 5ª edição do Prêmio Mulheres Que Fazem a Diferença. O evento de lançamento será às 19h30 no Bianco Nero, no Beiramar Shopping com abertura da Mostra Fotográfica do Prêmio.


PUBLICIDADE

Veja também

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE