Terça, 25/10 | Guia Floripa
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Terça, 25/10

marquito

Agradecendo - Verador Marquito, uma grata aparição na política da Ilha, fez uma campanha sustentada por trajetórias de participação social e muita empatia com sorriso na boca e brilho nos olhos, fará uma prestação de contas durante esta sexta-feira, no Calçadão da Felipe Schmidt. (Divulgação)

 

Brognoli social

E cultural. Na sua 12ª edição, o Acústico Brognoli terá no palco o Dj Abner Zeus acompanhado pelos músicos Mauro Albertt na guitarra gypsy solo, Pedro Silvestre na guitarra gypsy rítmica, Neto Fernandes na bateria, Nani Lobo no baixo acústico, Rafael Calegari no contra baixo acústico, Gabriel Vieira no violino, Mariano Siccardi no piano e pela cantora argentina Danisa Fagan com projeções visuais do videomaker Bruno, produção executiva de Eveline Orth e produção musical assinada por Jeco Thompson e Nani Lobo. O espetáculo de Jazz & Beat vai unir jazz e a música eletrônica no Teatro Ademir Rosa, dia 10 de novembro e todo o valor arrecadado com a venda de ingressos será revertido para a Associação de Voluntários de Saúde do Hospital Infantil Joana de Gusmão. Uma ação do empresário Marcelo Brognoli demonstrando a responsabilidade social de sua imobiliária para com a cidade.

 

Mercado

Biguaçu acaba de ganhar o bar e restaurante Saragaço com direito a um deck à beira rio, no Mercado Público da cidade. O Saragaço, de propriedade do turismólogo Vitor Castelli Sampaio de Aguiar, também poderá ser acessado via mar. E tem tudo para pegar nesse verão com a visita dos lancheiros que frequentam a baía dos Golfinhos.

 

Listrada

Vocês já viram, já!? Essas mulheres dos presos pela Operação Lava Jato chegam para visitar seus pares como se estivesse indo às compras... chiquésimas! Claudia Cruz (cruz credo), a mulher do Eduardo Cunha, parecia na passarela. Todos aguardam vê-la de macacãozinho de listras.

 

Mão boba

Se o senador Renan Calheiros não estivesse sendo investigado e com processo nas costas, uma varredura em sua casa seria até normal. Mas assim deu a entender querer limpar o local do crime.

 

Destino

Próxima viagem de peso do presidente do senado, Renan Calheiros, já está reservada: Curitiba. Destino: Sérgio Moro.

 

Comcap nossa

Alguém poderia explicar o que faz um grupo de comunicação escrever um editorial levantando a bandeira da privatização da Comcap? O grupo RIC Record primeiro faz uma série de reportagens com diagnóstico sobre a situação financeira da estatal municipal, depois entra de cabeça no que parece explícito. Dá a entender que já sabem até quem vai comprar.

 

Aliás

Diretor de jornalismo do Notícias do Dia, do grupo RIC Record, Luís Meneghim, deve saber o real motivo de levantar a bandeira de privatização da Comcap. Como é o “faz tudo que seu chefe manda”, fica com a responsabilidade jornalística de instigar os governantes a privatização da empresa que a população da Capital considera de alta qualidade seus serviços.

 

Tragédia?

E se esse tiro de fuzil na asa de um Teco-teco tivesse como destino um avião de passageiros hem!? Poderíamos ter uma tragédia tal qual a que comoveu Santa Catarina no acidente da Transbrasil em 1080. Polícia e segurança da Base Aérea deve uma explicação à população.

 

A pra B

Problema não é bem o Figueira na zona de rebaixamento para a série B. Pior, muito pior é a torcida alvinegra ver o coirmão Avaí a um passo da série A... ah, ah, ah!

 

DNA

Associação nacional de Defesa do Consumidor se inspirou num projeto levado ao Procom de Floripa pelo engenheiro Tiago Frigo quando de sua passagem pelo Igeof implantando o DNA do bacalhau nas peixarias do Mercado Público. No plano nacional foram reprovadas as carnes do Habib’s e do Giraffas, do Rio de Janeiro.


PUBLICIDADE

Veja também

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE