Terça, 12/07 | Guia Floripa
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Terça, 12/07

Back-to-Amy-MMonteiro

Ms. Winehouse - Em mais uma super produção de Eveline Orth, o show Back to Amy, com a bela cantora Bruna Góes, tem tudo para casa lotada no início de agosto no teatro Pedro Ivo. (MMonteiro/Divulgação)

 

Escolinha brasileira

É duro, hem... nem o velho PSD, ex-Arena e ex-PDS ou seu filhote DEM, serem os partidos com possibilidade de chegar a “vice-presidência” da República nessa eleição para a Câmara Federal. Podemos dizer que o ex-presidente da República, vice de Tancredo na redemocratização do Brasil, José Sarney, continua fazendo escola. E quem é o culpado disso? O PT e suas lideranças que não souberam honrar os seus eleitores, a esquerda partidária e os movimentos de classe que tanto diziam representar, mas, que, chegando ao poder, rasgaram a cartilha e se lambuzaram na corrupção. Agora é segurar a onda da direita e, não duvido, poderão literalmente endireitar ou aprumar o rumo do navio Brasil.

 

Tocha tchê

Nada contra o jogador Renan Dalzotto, nascido em São Leopoldo, ter um espaço no carregamento da Tocha Olímpica. Mas deixar uma remadora campeã mundial e manezinha da Ilha e do Clube Náutico Francisco Martinelli de fora aí já é demais, tchê. Aliás, tinha até assessora de gabinete de prefeito na fila.

 

Gol

Falei na coluna de ontem a tarde que o técnico Argel Fucks seria o técnico do Figueira. Isso ontem... os jornais DC e ND deram na capa na edição desta terça-feira. Então nessa pelada deu um a zero para Ricardinho. E antes do Roberto Alves, compreendes!?

 

Crema

Nunca fui tanto funeral nos últimos anos em que a família apenas vela o ente querido aqui na Ilha. No outro dia todos rumam para Balneário Camboriú para cerimônia de cremação do defunto. Pois agora inaugurou o Crematório Catarinense na Grande Floripa. E mais uma vez Palhoça sai na frente da Capital.

 

DL

E o Diário Catarinense publicou que o “catarinense” Renan Dalzotto foi o acendedor da Pira Olímpica na festa da avenida Beira-Mar no domingo a noite. Coisas do DC que já vem chamando de DL... Do Lírio, entendes!?

 

Nossa Winehouse

A cantora manezinha Bruna Góes, um dos melhores covers de Amy Winehouse, vai se apresentar dias 4 e 5 de agosto no teatro Pedro Ivo. Volta à sua cidade com galhardia, já que a agenda está lotada de shows pelo interior catarinense, sul do Brasil, na Bahia e no eixo Rio-São Paulo.

 

Vota ou não

Quem apostava todas as fichas de que Ângela votaria no Amin acaba perdendo a aposta. Mas calma... é a Ângela Albino, deputada federal que ainda está indecisa quanto ao seu voto para presidente da Câmara Federal, cargo que o colega parlamentar está pleiteando.

 

Crioulo doido

Suplente Romeu Pompílio assume nesta terça-feira o lugar de Ricardo Vieira na Câmara Municipal da Capital. Na última eleição Romeu fez 1167 votos pelo PR e hoje assume pelo PTB. Dr. Ricardo se elegeu pelo PC do B, foi pro PR e hoje está no PMDB. Difícil entender isso os inúmeros candidatos que tiveram mais de dois mil votos e nem sonham em assumir uma vaguinha.

 

Transformou

Jornalista Moacir Pereira faz o lançamento na Capital de mais uma biografia de catarinenses ilustres. O livro “Luiz Henrique da Silveira - Transformando sonhos em realidade”, será lançado na noite desta terça-feira, na sede da Fundação Cultural Bades, a partir das 19.00 horas. Mesmo os que não gostavam politicamente do ex-governador concordam de que Éleagáesse fez diferença.

 


PUBLICIDADE

Veja também

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE