Terça, 11/10 | Guia Floripa
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Terça, 11/10

Hiamir-Polli

Acadêmicos - Presidente da Academia Desterrense de Letras, jornalista e escritora Hiamir Polli, com os confrades Nereu do Vale Pereira, Kátia Rebello, Geraldo Pereira Lopes e Heralda Victor selecionados para representar a Academia Desterrense de Letras no FLIC. (Divulgação)

 

 

Sabrine-Quarezemin

Costa Leste - Empreendedora Sabrine Quarezemin, cheia de graça, com a gestora do empreendimento Multi Open Shopping + Offices, Nara Schutz conferindo o andamento das obras que vão mudar o cenário do Campeche. (Juliano Zanotelli/Apoio Comunicação/Divulgação)

 

 

FLIC - Festival Literário Internacional

Alcides Buss, Celestino Sachet e Rodrigo de Haro, da Academia Catarinense de Letras, estarão participando deste evento literário nacional e que pretende ser mundial chamado FLIC. O Festival Literário Internacional Catarinense abre amanhã, na Cidade Pedra Branca, em Palhoça. Shows, palestras, lançamentos de livros, feiras literárias e sessões de autógrafos de acadêmicos acontecem até domingo aos moldes do Festival Literário Internacional colocou Parati no cenário mundial. Abertura do FLIC acontece às 19h deste feriado, convida o publicitário Roberto Costa, diretor geral do evento, Salomão Antônio Ribas Junior, presidente da Academia Catarinense de Letras e Sebastião Salésio Herdt, reitor da Unisul.

 

1º da Costa Leste

Nesta quinta-feira rola o lançamento do Multi Open Shopping + Offices, no happy hour para receber clientes, lojistas, empresários, imprensa e convidados e um talk show de apresentação do empreendimento que vai revolucionar o leste da Ilha. Com inauguração prevista para agosto de 2017, vai contar com a primeira sala de cinema da Costa Leste com 98 lugares para exibir filmes cult e produções do circuito comercial. Novidade do shopping a céu aberto também com a Costelaria Ponta d'Agulha e o Pub da Lay Back, do skatista Pedro Barros.

 

IPTau

Notícias alvissareiras indicam que a Petrobras, até a pouco na mãos sujas de óleo de petistas, deu uma guinada na Bolsa de Valores e ficou a mais valiosa, ultrapassando o Itaú e perdendo apenas para a Anbev. Podemos novamente dizer: o petróleo é nosso. Não da turma do petróleo.

 

80%

Na pesquisa Ibope os eleitores da Capital demonstram desaprovação do governo César Jr. E olha que o prefeito andou falando que uma parcela da cidade nunca o engoliu. Uma parcelinha de apenas 80%.

 

Te cuida ôoo

Secretaria da Saúde de Santa Catarina lançou um movimento #secuidasc. Nada mais oportuno... do jeito que andam nossos hospitais melhor mesmo é se cuidar e procurar não ficar doente.

 

Parou por quê?

A restauração do prédio da antiga Câmara de Vereadores da Capital parou de vez... falta de pagamento à empreiteira. As obras da duplicação da Edu Vieira também... há duas semanas que viva alma aparece para trabalhar.

 

Lembras?

Até que o PSOL tá ficando conhecido em Santa Catarina. Em Floripa e Joinville mais ainda mostra a pesquisa do Ibope. Mas tanto na manchester como na Ilha é o PMDB o mais lembrado.

 

Clube do Avental

Nesta quinta-feira a confraria que reúne profissionais liberais, políticos e bonn vivants vai invadir a casa do empresário Roberto Jaime, em Coqueiros, para mais um comensal jantar. A quibada será preparada pelo próprio turco, representante da Britânia para Santa Catarina.

 

Ostra&bier

Neste feriado encerra a Festa Nacional da Ostra com um balanço positivo do movimento de pessoas e de venda de cervejas. A Brahma, patrocinadora exclusiva do evento, também lançou suas cervejas artesanais Colorado e Walls com sucesso, informa Rafael Almeida, diretor de comunicação da agência KOI que dá assessoria para a Anbev na Grande Floripa.


PUBLICIDADE

Veja também

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE