Terça, 01/03 | Guia Floripa
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Terça, 01/03

Elas Cantam o Amor editado

Vozes - Hoje esse naipe de vozes sobe no palco do TAC apresentando o show "Elas Cantam o Amor" num mix de música erudita e popular sob o sopro das sopranos Kalinka Damiani, Claudia Todorov, Claudia Ondrusek, Elisabeth Faraco e Patrícia Ribeiro, responsável pela produção (Divulgação)

 

Cadê o dinheiro

Que estava ali, dizia a música popular e que emendava: o gato comeu, o gato comeu e ninguém viu. Negativo! Agora todos sabem quem comeu essa granarada da Petrobrás e de outros órgãos divididos entre empreiteiras, corruptos do PT e políticos. Uma verba que bem poderia ser aplicada em hospitais, escolas e nas diferenças sociais inibindo a violência que assistimos todos os dias nos telejornais. Esse o principal crime a ser relevado pelos juízes e ministros para impetrar contra esses também responsáveis pelos caos social já que desviram dinheiro público para seus próprios interesses. Aliás, todos os valores resgatados dessa lavagem corrupta deveriam ser utilizados para a saúde e para a educação.

 

É fã

Senador catarinense Paulo Bauer iniciou o ano enviando seu informativo para leitores e imprensa. Dedica página inteira para o ex-governador e amigo Luiz Henrique da Silveira. Não só aparece em várias fotos ao lado de LHS como, a pedido, tirou uma de colegiais ao lado do saudoso político catarinense.

 

Abriu

Voto e desejo pelo impeachment. Também no informativo do senador tucano um paper encartado dizendo porque é a favor do impeachment da presidente Dilma. Está pronto para o próximo dia 13 de março, quando meio ou mais de um Brasil virá às ruas.

 

25

É o número de chefs, cozinheiros e restaurantes que já estão confirmados para a 16ª edição do Ricaldinho da Ilha. Até o dia 23 de março, marco do aniversário de Floripa, devemos chegar a mais de 30 caldos de gastronomia de várias etnias como todos os anos. Aliás, as camisetas estarão à venda na próxima quinta-feira no shopping Beiramar e na loja Mormaii da Lagoa da Conceição.

 

Mulher bomba

Por detrás de todo homem há sempre uma mulher... bomba. O novo estopim é a mastigadora de chicletes Mônica Moura, braço direito do marido marqueteiro. Nos bastidores ela detonou a diretoria da Odebrecht. É abrir a boca e o dinamite mostrar o pavio. Agora é a vez da empreiteira dar o troco.

 

Lado de lá

Presidente Dilma estreou uma conta nas redes sociais... na China. A quem aposte que por lá seus índices melhorem.

 

Luladroagem

Lula diz que será candidato a presidente em 2018 “se precisar”. Como diz o Çuçu: só se “percisar”. E vai... se não for preso.

 

Jogo

Ex-jogador de vôlei Renan Dalzotto pode ser candidato do PSB à prefeitura da Capital. Guga Kuerten, muitos também gostariam. Daria um jogo bonito: cortada contra sacada.

 

Boca de espera

São tucanos ou piranhas? Os principais partidos na Capital estão à espera da isca: Ângela, Gean e César... Assim, pela ordem.


PUBLICIDADE

Veja também

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE