Sexta, Sábado e Domingo, 26/02 até 28/02 | Guia Floripa
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sexta, Sábado e Domingo, 26/02 até 28/02

 

Luiz-Meira-guiafloripa

Guitarman - Show do guitarrista Luiz Meira será neste sábado, no Open Shopping do Centrinho do Jurerê Internacional a partir das sete da noite como parte da programação do Jurerê Jazz (Divulgação)

 

TaraLinaker-guiafloripa

O nome dela é Tara Linaker, australiana clicada pelo fotógrafo Adam Parsell para o site Bella da Semana e pode ser vista numa Kombi que circula pela Ilha (Divulgação)

 

Heineken confirmada

Na 16ª edição do Ricaldinho da Ilha, a festa de aniversário de Floripa, a Heineken será a cerveja oficial dando um upgrade ao evento que reúne 1500 pessoas para confraternizar dia 23 de março no Parque Náutico Walter Lange. Término de verão, início de outono e 290 anos da cidade e 60 deste colunista... bons motivos, não!? Vamos nessa!?

 

Camisetas

As camisetas convites estarão à venda já na próxima semana no shopping Beiramar e na loja Mormai da Lagoa da Conceição. Este ano tudo a cargo do coordenador geral do Ricaldinho da Ilha, Neném Alves. Aliás, 15 chefes de cozinha já confirmaram preença com caldos exóticos e manezinhos. Mas também de outras etnias da Ilha.

 

Tá vazando

Se a água já batia na bunda do “Luladrão”, esta semana a lama atolou suas tripas. Pior mesmo o nojo... até da militância petistas àqueles velhos companheiros que meteram a mão na cumbuca.

 

Arsenal

Ninguém sabe ao certo de onde sai mais bombas: do EI - Estado Islâmico ou do IL – Instituto Lula.

 

Pela causa

Própria... Depois que souberam da transação polêmica do jogador Cleyton, onde os filhos do presidente Wilfredo Berllinger botaram a mão na grana e o Figueirense ficou chupando o dedo com irrisórios 1,5% do valor, tem torcedor doido pra invadir o Scarpelli e quebrar tudo. É assim, confundindo os negócios da família com os do clube que querem ir pra série A? A derrotada pro Avaí foi só o começo... mal começo.

 

Fonte boa

Já escutei torcedor dizendo que prefere torcer pro rival Avaí do que ir aos jogos do Figueirense enquanto essa diretoria lá estiver mandando e mamando com vendas de jogadores. Os Bellinger não querem investir no Figueira... querem é multiplicar seu patrimônio com o time.

 

É

Gean Loureiro lançou esta semana o seu plano de governo visando a campanha à prefeitura da Capital reunindo militantes do PMDB e simpatizantes de sua atuação política. Disse que só não será candidato se morrer. E emendou: como quase morri a pouco tempo, creio que não morrerei tão cedo”.

 

Vermelha e branca

É a feijoada do clube 12 de Agosto neste sábado na sede de Jurerê Internacional. Dãozinho, campista da velha guarda é quem está organizando.Promessa é a presença da turma do fogão que nas antigas ficavam a temporada de verão inteira sem deixar a brasa apagar.

 

Tralharia

É o nome do charmoso bar de Centro antigo de Floripa e que vem se transformando num ponto de encontro de artistas, poetas, cults e jornalistas. Fotógrafo Sérgio Wigers e o jornalista Fifo Lima que o digam… tão batendo ponto.

 

Mas

O Centro antigo está virando também albergue aberto de drogados, forasteiros e craqueiros. Ao lado da sede dos Correios, no hall do Clube 12 de Agosto, na praça XV, no edifício do Ipas e na praça Pereira Oliveira. Onde vamos parar?

 

Bambu nas costas

O Centrinho da Lagoa da Conceição começa a ter o mesmo cenário. É fechar o comércio e começam a circular esses novos zumbis da cidade.Como no Centro tem muitos, começam a procurar os balneários. Só que aí muda de figura… tem lugar que lincham ou surram com varas de bambu. Esta semana um escapou do linchamento no Centrinho da Lagoa fugindo pra dentro d’água. Não levou sorte… morreu afogado.


PUBLICIDADE

Veja também

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE