Sexta, sábado e domingo, 25 a 27/11 | Guia Floripa
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sexta, sábado e domingo, 25 a 27/11

MARIA-ANGELICA-COLOMBO

Pela causa - Primeira-dama Maria Angélica Colombo promove dia 29 próximo, na Casa d’Agronômica, evento beneficente com a presença da atriz  global Grace Gianoukas e renda para o Educandário Santa Catarina, Orfanato Irmandade Nossa Senhora das Graças e o Lar de Idosos Santa Maria da Paz. (Daniel Conzi/Divulgação)

 

Dani-Tavares-Teka-Viana-Gei

Très bien - A noite francesa da Brasserie Bocaiúva, que nesta segunda lança novo menu, reuniu as belas Dani Tavares, Teka Viana, Geiza Martins e Thaiz Londero, marcando presença no show de clássicos da música "Le Bleu". (Ângelo Santos/Divulgação)

 

Karol-Conka

Uhuhuhuh - Neste sábado rola a balada SubTropic reunindo gêneros musicais no Music Park com a colorida Karol Conka e outras tribos. (Divulgação)

 

Diretas já?

A emenda saiu pior que o soneto. Presidente Michel Temer parece mesmo temer sua tropa de choque capitaneada pelo triunvirato Eliseu  Padilha, Moreira Franco, Romero Jucá e Gedhel Vieira. Demonstrando pulso fraco, o presidente da república fica refém de problemas de seus principais colaboradores e tenta resolver após a opinião pública tomar ciência pela imprensa. Com o agravamento da crise política e institucional, tudo indica, deverá bater na porta do presidente respingos da delação premiada da Odebrecht e o Brasil para não cair nas mãos de um Rodrigo Maia da vida, virá às ruas pedindo eleição direta como única alternativa para o momento. Antes que cresça a simpatia por causas antidemocráticas.

 

SOS Coral

A Associação Coral de Florianópolis, com 62 anos de existência, está prestes a fechar as portas por total descaso das autoridades culturais do estado e da Capital. Não sabe como fazer para pagar o carnê do IPTU no valor de R$ 7 mil reais, Prefeito eleito bem poderia isentar a entidade cultural, já que nesse governo isentaram muitas lojas comerciais da cidade.

 

Enquanto isso

A causa é até nobre, mas o troféu... Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte do Estado abriu licitação para confecção dos troféus do prêmio Guga Kuerten. Não é nada, não é nada é “apenas” R$ 58 mil.

 

Fio dental

Quando o carnaval chegar o Berbigão do Boca vai comemorar 25 anos de alegria e diversão. Mas além do tradicional concurso gastronômico com o nosso molusco da Costeira e os famosos bonecos de manezinhos famosos, terá uma ação social. O embaixador Nado Garofallis comprou a ideia da dentista Karine Piñera, doutora em patologia, e o projeto “Bons de Boca” será levado no meio da multidão popularizando o trabalho vinculado à Odontologia da Unisul, Campus Pedra Branca falando da importância da saúde bucal de forma lúdica, mas capaz de chamar a atenção.

 

Torcidas

Não sei qual o pior clima: Do Figueira ou do Inter. O Avaí na série A e o Grêmio possível campeão da Copa do Brasil. Um ano de cabeça quente para as torcidas rebaixdas.

 

Chute fora

E o presidente do Figueirense, Wilfredo B, começou mal na coletiva à imprensa falando da barca. Muitos jogadores que nem conhecíamos, como um tal de Elvis ( canta ou joga, ele?) vão embora. Mas manteve o Branco no comando do futebol com salários e moradias na Ilha da Magia.

 

Aos 45

Os cinco beach clubs do Jurerê Internacional foram salvos pelo gongo com o julgamento do mérito da demolição ou não adiado para 2017. A temporada tá safa e o Leandro Adegas já começa a comemorar neste fim de semana abrindo um champanhe.

 

Vittório e Victorino

A fábrica de embutidos Ceratti vai entrar no “merchand” da novela global Sol Nascente. Será a marca exclusiva da padaria do personagem de Marcelo Novaes, o italiano Vittório. Quem comemorou foi o xará Marcelo Victorino, dono da Sanduicheria da Ilha que tem a mesma mortadela como carro chefe.

 

Saco vazio

E viola no saco... Decisão em cima da hora do prefeito da Capital César Júnior de cortar verba para as festas de fim de ano e do carnaval deixará mais de 300 mil pessoas a ver navios... mas sem luzes e sem cascatas na avenida Beira-mar Norte e na ponte Hercílio Luz. Papai Noel virá de pé e o Rei Momo nu.


PUBLICIDADE

Veja também

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE