Sexta, sábado e domingo - 16/09 a 18/09 | Guia Floripa
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sexta, sábado e domingo – 16/09 a 18/09

Ricardinho-Graca-Mello

Carioca da gema - Ricardinho Graça Mello, ao lado de sua premiadíssima mãe, atriz Marília Pera e amigos, volta à Ilha, sua segunda cidade, para tocar no Divino Gastro Club neste sábado primaveril. (Divulgação)

 

Mayana-Schlegel-Brito

Hipismo - A amazonas Mayana Schlegel Brito vai representar Santa Catarina no Campeonato Brasileiro de Amazonas 2016, que será realizado em São Paulo, de 28 a 2 de outubro. (Divulgação)

 

Gabrielle-Berger

Amazonas - Onde também estará sua colega de equipe Gabrielle Fontoura Berger, que conquistou bons resultados no fim de semana passado no Sul Americano realizado em São Paulo. (Divulgação)

 

Tamar

Uma das coisas boas que a Ilha recebeu foi a chegada do Projeto Tamar, na Barra da Lagoa, que resgata tartarugas marinhas pelas praias do Brasil. A parceria com os pescadores da Colônia Z 11 resultou na salvação de centenas de tartarugas. No total já passam de 30 mil mamíferos devolvidos ao habitat natural. E neste sábado, às 15 horas, mais uma tartaruga será devolvida ao mar pelas areias da Barra da Lagoa.

 

Encolheu

A evolução do patrimônio dos candidatos também é outro item do site do TSE muito visitado pelos eleitores e pela imprensa. O vereador Pedrão, por exemplo, é um mistério. Seus bens passaram de 452 mil para 142 mil reais. Tinha dois carros em 2010 e agora tem uma Kombi. Tinhas dois apês, agora apenas um. Pelo jeito torrou também seus salários de 4 anos equivalente a quase 500 mil reais!?

 

Engordou

Já o patrimônio do vereador Ed foi o que mais cresceu. Aliás, se for ver o material de propaganda eleitoral as revistas de capa dura editadas pelos vereadores Ed e Tiago Silva dão um banho. Coisa fina!

 

Gole

Projeto de lei que libera a venda de bebidas alcoólicas nos estádios tendo como relator o deputado estadual João Amin tem tudo para ser aprovado... o lobby é grande das poderosas marcas de cerveja. E muitos defendem liberar a loira para brancos, pardos e negros voltarem aos estádios.

 

Gole II

Muita gente considera que a diminuição das rendas nos estádios foi em decorrência da proibição das bebidas nos estádios. Por certo que tomar uma cerveja com o amigo no boteco da esquina de casa sai muito mais barato. Além da falta da cerveja, o preço dos ingressos beira ao absurdo.

 

Bienvenidos

Donos de pousadas, de hostels e de hotéis que se preparem! O anúncio que na próxima temporada de verão os Hermanos vão invadir a Ilha anima o tilintar do caixa. Só de argentinos voos e ônibus vão duplicar.

 

Pensão

Do jeito que tem desembargador novo e juízas que vão subir na magistratura após esse projeto que aumenta o número de vagas no TJ catarinense, a previdência do Estado será impactada no futuro, alerta o deputado Fernando Coruja. Além de perspectivas de vida longa, também terão suas possíveis viúvas... aquelas que quando perdem o marido suas amigas dizem ser um bom partido. Ou uma boa pensão.

 

Barbeiro

Essa semana uma pesquisa mostrou que São José e Floripa são as duas piores cidades para se dirigir. Ué!? Sempre se disse que as barbeiragens vinham de motoristas de São José. É ou não é!?

 

Pane

Agora é certo: o aeroporto Hercílio Luz só vai ser leiloado e ter obras no início de 2017. Pronto... mais uma temporada de verão com o quarto aeroporto mais movimentado do Brasil em pane.

 

Mas em compensação

Depois de até brotar mudas nas raízes das árvores cortadas e deixadas no local, as obras de duplicação da Rua Edu Vieira, no Pantanal, enfim recomeçaram. Aliás, cortar as árvores foi fácil... querem saber quem vai repor o crédito carbono.


PUBLICIDADE

Veja também

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE