Sexta, sábado e domingo, 15/07 a 17/07 | Guia Floripa
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sexta, sábado e domingo, 15/07 a 17/07

Feira-Gastronomica-dos-Imigrantes

Comidinhas&Etnias - Organizadores da primeira Feira Gastronômica dos Imigrantes que rola neste domingo na pracinha da Lagoa da Conceição reunindo a coluninária do Senegal, Peru, Síria, Haiti, Marrocos, Itália e outras. (Divulgação)

 

PatriciaJordane-belladasema

Bola cheia - Patrícia Jordane já “jogou bola” com Neymar mas tá no ensaio do Bella da Semana depois que a revista Playboy com ela na capa foi tirada das bancas a pedido do jogador. (Alex Ribeiro/Divulgação)

 

Diego Maravalhas e Marcelo Fett

Jazz, papos&rangos - Diego Maravalhas e Marcelo Fett, mais o chef Carioni, comandam o fogão deste sábado no Empórium Jazz e pretendem marcar o recorde de pessoas no dia gastronômico da Bocaiúva. (Divulgação)

 

Fernanda-Vasconcellos-e-Cassio-Reis

Enfim. Nós – E todos que forem assistir a comédia de Bruno Mazzeo e Cláudio Torres Gonzaga que rola no CIC neste fim de semana com os atores Fernanda Vasconcellos e Cássio Reis. (Divulgação)

 

Balística mundial

A morte de um arquiduque foi o suficiente para deflagrar uma guerra mundial. A não aceitação pelo Japão da derrota na Segunda Guerra foi o motivo que levou os americanos a detonar a bomba atômica em Nagasaki e Hiroshima. E muito mais vem fazendo o Estado Islâmico com o resto do mundo sem que os líderes mundiais deem um recado forte para conter o avanço do terrorismo no mundo. Como já andam todos doidos e o planeta balança o eixo, não vai demorar surgir um líder de direita, como se prevê nos Estados Unidos, na França e outros, como acaba de assumir na Inglaterra, para alguém apertar o “botão vermelho”. E tem muita gente torcendo para que acertem o alvo.

Qu'est-ce?

Mesmo com o anúncio do Estado Islâmico dizendo que os europeus não teriam sossego nas praias nesse verão, os governos afrouxaram na vigilância. Ninguém viu então um caminhão daqueles estacionado na orla do Promonade de Nice. Tava ali fazendo o quê, cara pálida!?

 

Cobertura

E teve leitor que questionou minhas críticas à cobertura do mercado Público Municipal. Pois a primeira chuva forte foi o suficiente para mostrar a todos que esse não foi o melhor projeto dos 90 inscritos. Cobertura cavada pra baixo mané!? Só aqui mesmo.

Cobertura I

Já falei e vou repetir: em todos os mercados públicos do mundo ou edifícios históricos que se transformam em bulevards suas coberturas são côncavas, em abóbodas, arredondadas e de vidro para não se perder a arquitetura original. Os “iluminados” daqui escolheram uma cavada pra baixo, estilo caixa d’água... deu no que deu.

Guarda-sol

Secretário de Obras, Rafael Hahne, diz que a cobertura do Mercado Público ainda está em teste e que não terá custo a readequação. Então tá explicado... é uma guarda-sol. Manda arrumar na Casa das Sombrinhas ôoo.

 

Aval

Senador Dalírio Beber, que assumiu com o falecimento do ex-governador Éleagaésse, padrinho de Vinícius Lummertz, também avalizou a indicação do catarinense no comando da Embratur. Faria o mesmo Luiz Henrique.

 

Interdição na CBF

Até pra Colômbia nossos times de futebol estão perdendo, como a acachapante derrota do São Paulo na taça Libertadores da América. É o próprio espelho dos dirigentes de nosso futebol atolados em denúncias de corrupção, má gestão e tráfico de jogadores. Quem vai dar um basta!? Interdição já na CBF.

 

Absurdo

O técnico Dunga vai receber R$ 3 milhões pela recisão de contrato com a CBF pelos préstimos (sic) na seleção canarinho. Devia era pagar. Já o braço direito do presidente Del Nero, Rogério Caboclo, recebe R$ 150 mil mensais. Assim caminha o nosso futebol. E para falar no mais nosso ainda, é bom perguntar quanto recebem os dirigentes do Figueirense e do Avaí... muito mais que a maioria dos jogadores.

 

Ainda

A copa “Libertadores da América” deste ano será disputada pelo Atlético Nacional do Equador e pelo Independiente da Colômbia. Cadê o futebol brasileiro? Seria o mesmo que o próximo campeonato catarinense a final fosse entre Guarani e Camboriú... aaaah, vai pra casa ôooo!


PUBLICIDADE

Veja também

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE