Sexta, sábado e domingo, 12/08 a 14/08 | Guia Floripa
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sexta, sábado e domingo, 12/08 a 14/08

PatriciaJordane

Pódio - Modelo Patrícia Jordane, ex “ficante” do jogador Neymar é a Bella da Semana na torcida pela seleção canarinho rumo ao ouro olímpico. (Alex Ribeiro/Divulgação)

 

Jairo-Cardoso

O autor - Jornalista Jairo Cardoso abriu a exposição Snapshots from New York City no Tralharia Antique Café Bar, no centro antigo de Floripa, com curadoria de Sérgio Vignes retratando personagens e a arquitetura nova-iorquina. (Fifo Lima/Divulgação)

 

Exposicao-fotografica-Snaps

E a foto – Cenas de Manhattan captadas pelas lentes de Jairo Cardoso à mostra na Tralharia. (Divulgação)

 

Vermelho 17

Se depender do presidente da Embratur, o catarinense Vinícius Lummertz, o jogo será liberado no Brasil. Acaba de conquistar a simpatia pela causa do presidente da Câmara dos Deputados, o carioca Rodrigo Maia. Cá pra nós, Floripa e o Rio de Janeiro tem o cenário perfeito para o funcionamento de cassinos. E, diga-se de passagem, a maioria dos empreendimentos hoteleiros no litoral catarinense foram construídos pensando na liberação do jogo, proposta que tramita no Congresso Nacional. E em muitos hotéis o jogo de pôquer já rola solto com campeonatos nacionais e internacionais reconhecidos por órgãos públicos de segurança.

 

Falando nisso

Em pensar que apenas a Caixa Econômica Federal tem um senhor orçamento proveniente de jogos como a Mega Sena e outros tantos, é de se questionar como o governo pode ser o dono da banca e a iniciativa privada não. E fala a verdade... até nas quermesses de igreja o que mais se procura é a barraquinha de roleta dos cavalinhos.

 

Crioulo doido

O que dirão os eleitores do oeste catarinense onde o PT de Lula e do Cláudio Vignatti e o PSDB do Aécio Neves e do Marcos Vieira estarão coligados na eleição municipal das cidades de São Miguel do Oeste e de Descanso!? Dá samba... Prende que o pai tá doido! Vão descansar ôooo!

 

Cebolão

O IBGE aponta a cebola como um dos itens alimentares mais caros até julho passado. Então tá: Dá-lhe sopa de cebola no domingo de Dia dos Pais... para fazer chorar o orçamento familiar diante da crise inflacionária.

 

Mar de lama

E a denúncia do Ministério Público de Contas de Santa Catarina revelando que vários pontos impróprios para banho foram transformados para próprios na temporada de 2013 e 2014 hem!? Quer dizer então que tomamos banho em praias poluídas sujeito a pegar doenças... isso é crime!

 

Mosq

A palavra vem inspirada no clássico “Os três mosqueteiros”, que lutam todos por um, e mantem o mote da mostra de artes que a arteira Leilah Vieira, filha do artista plástico Hassis, vem produzindo pela segunda vez. E desta vez, com mais de 60 artistas, o evento vai rolar no Bistrô Zeca D’Acâmpora, na SC 401, de 2 a 11 de setembro. No ano passado, na Pedra Branca, foram mais de 8 mil visitantes com venda de obras acima do esperado.

 

Road Show

O Superintendente da Fenapro, Alexis Pagliariani, vai dividir com o editor-chefe do site AcontecendoAqui, Jaílson Sá, o comando do projeto Cannes Lions Road Show 2016, que percorre o Estado durante este mês. Os dois participaram da 63ª edição do festival em Cannes, o mais importante do mundo em publicidade e comunicação com o projeto iniciando em Floripa dia 18 de agosto e depois para o interior do Estado.

 

Mimo

A agência Apoio, de assessoria de comunicação e marketing, presenteando os jornalistas e colunistas papais com brinde de dois ingressos de cinema do shopping Beiramar. Com direito a pipoca e refri. Nada mal para o fim de semana. Agradeço e aproveito para parabenizar os leitores papais na luta diária nesse filme do dia a dia na condução dos filhos.


PUBLICIDADE

Veja também

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE