Sexta, sábado e domingo, 11 a 13/03 | Guia Floripa
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sexta, sábado e domingo, 11 a 13/03

monique-henrique-guiafloripa

Fica verão - Monique Henrique, a nova gata da onda, exibindo as marcas do sol da praia Mole de um verão que tá se indo e já deixando saudades (Carlos Mafra/Divulgação)

 

erro-grupo-bucareste-guiafl

15 anos de história – Integrantes do ERRO Grupo, nas ruas de Bucareste, estará em Buenos Aires neste mês do seu aniversário levando o teatro de rua para a capital portenha onde farão uma residência artística de 10 dias com o diretor argentino Emílio Garcia (Peca Stefan/Divulgação)

 

Centelha

O país está na beira do abismo. Mas pode mergulhar forte no desfiladeiro no próximo dia 13 quando o tal do “nós e eles” vier às ruas para protestar ou apoiar o governo petista. O start se deu com a incitação do próprio Lula, o coitado. Se o Brasil explodir pode ser o primeiro a sentir o sabor da pólvora. E este domingo será o termômetro para sentir e demonstrar as quantas anda a paciência da população com uma marcha nas capitais e principais cidades do país com quadrilha que tomou o governo de assalto.

 

Passos da fé

Procissão do Senhor dos Passos deve levar mais de 70 mil fiéis para as cercanias da praça XV de Novembro. O ato de fé deve reunir peregrinos e democratas que também vão às ruas do Centro para protestar contra a corrupção enraizada nos dirigentes petistas no comando do país.

 

Troco

Lurian Lula da Silva, que morou em Floripa com toda mordomia que o pai lhe deu, partiu para a ignorância. Fez gesto com o dedo anular para o fotógrafo do Estadão mandando ao que chamou de “mídia golpista” para aquele lugar. Àquele... que muitos querem ver seu pai.

 

Carretas

Diretor do grupo Dimas, Ricardo Dimas, fechou apoio com o Ricaldinho da Ilha. Vai botar as últimas naves do Dimas Volvo e do Dimas Ford na arena da festa de aniversário de Floripa com algumas beldades escolhidas a dedo para o estande da concessionária. Mas comprar é só os carros, hem!?

 

Outono-inverno

O turismo de baixa é mais intenso que a da alta temporada. Anúncio feito pelo presidente da ABIH/SC, João Eduardo Moritz, deixou o trade turístico e a imprensa espantados, já que todos imaginavam ser o pique do verão o impulso econômico-financeiro da Capital. Pois agora então vamos à alta temporada... de inverno.

 

Clube

É de um próprio empregado do jornal Notícias do Dia a revelação: “o grupo RIC Record troca de colunista por páginas vendidas ao setor da construção civil”. E como mantém um caderno semanal do Clube de Imóveis... são sócios.

 

Dá voltas

Ex-secretário Beto Cavallazzi azucrinou a vida do ex-governador Pedro Ivo Campos quando então liderava a bancada oposicionista. Hoje seu advogado é Chico Campos Ferreira, sobrinho do falecido líder peemedebista.

 

Estopim

Um forte empresário da construção civil que constrói loteamentos para as classes populares diz que tem uma bomba para explodir logo ali na frente. E quem hoje tá de iate e bólidos importados em breve poderá estar andando na camionete da Federal.

 

Xô câncer

Esta semana o mundo do samba perdeu uma voz. Em tratamento de um câncer, Jane Vieira Pereira, primeira “puxadora” de samba da Consulado, perdeu a luta para essa doença que a ciência se rala para descobrir a cura. Ou quando descobrem, como a “pílula azul”, impedem o seu uso por interesses escusos.

 

Lego legal

Publicitário e artista plástico Israel Boschette, promove nesta sexta-feira um happy hour na sala de eventos do Floripa Shopping. Estará todo o mês de março expondo seus trabalhos feitos com peças de lego.

 


PUBLICIDADE

Veja também

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE