Sexta, sábado e domingo, 04/11 a 06/11 | Guia Floripa
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sexta, sábado e domingo, 04/11 a 06/11

 JessicaGuimaraes-belladasem

Bahia – Floripa - Modelo do site Bella da Semana, a baiana Jéssica Guimarães e musa da Acadêmicos do Tucuruvi, depois de um mergulho e uma caminhada até a Joaquina para curtir o Hang Loose chegou assim em casa... (Roberto Salgado/Divulgação)

 

Ivanzinho-Xandi-Zeno-Davizinho-Bichinho

Dromedários – Ivanzinho, Xandi, Zeno, Davizinho e Bichinho ainda eram garotos dropando altas ondas no campeonato Hang Loose de 1986 na Joaquina. (Pedrinho Zulu/Divulgação)

 

 

É duro

E de cortar o coração... Para muitos a sentença da Justiça catarinense a Leonardo Pereira, o rapaz que matou friamente Diogo Medeiros numa casa noturna, foi pouco: 15 anos. Daqui a 3 ou 4 anos estará em liberdade. Mas veio da mãe do jovem assassinado, cheia de dor, a pior constatação: podia ser 5, 10, 15 anos ou prisão perpétua... meu filho tá morto e o outro na prisão. Final trágico para as duas famílias.

 

Vidro é arma

Na semana passada, no pub The Vintage, uma bela garota quase teve o mesmo fim trágico por causa de um copo de vidro. Recebeu sem saber de onde um copo de vidro que destruiu seu lindo rosto. Na jugular, matava. Polícia civil deveria proibir o uso de copos de vidro nas casas noturnas.

 

Campeão

O Brasil teve cinco registros de estupro por hora e um roubo de carro por minuto em 2015. Levantamento é do 10º Anuário Brasileiro de Segurança Pública. Pergunta-se onde foram os investimentos em educação e na segurança nesses últimos anos do governo de Lula e de dona Dilma? Orçamento tinha... o dinheiro o gato comeu.

 

Vai pra casa...

Ou pra cadeia. Só faltava essa: um réu poder assumir a presidência da República. Pois os ministros do STF até votaram unânimes impedindo tal aberração na vida política nacional. Mas um deles pediu vistas... para uns, vista grossa. Na verdade é que a Lei da Ficha Suja deveria valer até para candidato à síndico de prédio ôoo... é réu, vai pro beleléu.

 

Calvino

Agora deputado estadual, Gean Loureiro diz estar preocupado com as primeiras informações sobre as condições econômico-financeiras da prefeitura da Capital. Eleito e tomado posse verá essa preocupação quando sentar na cadeira de prefeito. Escrevam: No fim do mandato vai estar sem cabelo.

 

Carequinha

De saber... Mas essa preocupação com rombos nos caixas das prefeituras fazer perder o cabelo ou ficar careca teve prefeito que assimilou bem. Esperidião Amin! Mas caso fosse Ângela a vitoriosa será que o caixa estaria tão ruim assim!?

 

Legião proibida

Câmaras e prefeituras de Itajaí, Piçarras e Camboriú debatem a proibição de vereadores assumirem secretarias municipais. Até podem, mas perderão os mandatos. E se essa onda pega em Floripa como ficará o prefeito eleito Gean Loureiro? Os suplentes dos 15 partidos coligados já espalham pela mídia seus nomes no primeiro escalão.

 

Dica

Prefeito eleito, Gean Loureiro, pode usar aquela máxima do Tancredo Neves: “diga que eu te convidei, mas que não aceitastes”.

 

QG

Mas que vai dar uma encrenca geral essa composição do primeiro escalão não restam dúvidas. Principalmente depois de saber que não há um vereador eleito no comando do QG. Os quatro principais assessores nessas conversas iniciais não detêm mandatos, mas serão secretários.

 

Beach Tênis I

Enquanto rola o Hang Loose, gatas e gatosos desfilam pernocas e tanquinhos nas quadras de Beach Tênis ao lado do Maurílio II. Enquanto no Deque do Dedéo, Portátil vai pro comando do Sputnik assando o que tem de melhor nos mares de nossa costa.

 

Beach Tênis II

Neste final de semana no Jurerê Sport Center vai rolar show gratuito ao ar livre e competição do primeiro Aberto de Beach Tênis. Com direito ao show musical de Victor Mondini, no sábado, às 17h, no Jurerê Open Shopping.

 


PUBLICIDADE

Veja também

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE