Sexta, sábado e domingo, 01/04 a 03/04 | Guia Floripa
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sexta, sábado e domingo, 01/04 a 03/04

Jurisprudência

Em decisão inédita, o Tribunal de Justiça de Santa Catarina concedeu liminar para uma empresa em recuperação judicial concedendo a dispensa da apresentação de certidão negativa de falência e concordata/recuperação judicial para participar de licitações.A decisão prolatada pelo desembargador Artur Jenichen Filho dá garantias para a Sul Catarinense, representada pelo escritório Bello&Lollato, dar continuidade aos seus negócios e sua consequente recuperação. Os advogados Rangel Effting e Felipe Lollato salientam que a decisão revela a atual tendência do direito: garantir a continuidade da empresa, mantendo os empregos e o fomento à economia local.

Lista?

Que lista é essa que os listadso não conhecem e nunca viram. O prefeito César Souza disse que a divulgação de planilha de alegadas doações de campanha da empresa Odebrecht não possui qualquer relação contratual com obras ou serviços com a prefeitura de Florianópolis. O prefeito disse ainda que não reconhece doação da referida empresa à sua campanha e está à disposição para qualquer esclarecimento.

E agora

Notícia publicada é igual a um travesseiro de penas jogados do alto da torre... nunca mais se juntará todas as penas.

Galinheiro

A indicação do ex-presidente Lula para um ministério já lhe rendeu um apelido: raposa. Aquela que adora cuidar do galinheiro.

Vale por mil

As apostas são grandes para tentar identificar o desembargador catarinense envolvido em uma operação de lavagem de dinheiro. Enquanto não revelam, a pecha de um sobra para a categoria dos magistrados.

Palácio ou cadeia

Currículo do tal Galego, o assessor palaciano do governo do estado, consta que ele é mestre da loja maçônica Manoel Gomes, de Floripa. Antigamente dizia-se que para se ganhar um governo o cidadão tinha de ser maçom. Hoje vai pra cadeia.

Ver mais, tchê

Com a saída da RBS de Santa Catarina o grupo RIC vai ficando cada vez mais com sotaque gaúcho. Agora é a jornalista Marta Soares quem comanda o programa Ver Mais, tchê!

Gerais

Esta semana nos demos conta de que o Brasil se divide entre os “vermelhos” e os “verde-amarelos”. E ficou mais claro ainda que os adeptos do governo corrupto do PT são minoria no País. E essa minoria está falando em luta. Coitados... vão ser escorraçados. Tomara que seja no voto. Aliás, eleições gerais já!

Safe to date

Dia 13 de abril...às 20:30, show com as bandas Brasil Papaya Instrumental & Enarmonika no teatro Ademir Rosa. As duas bandas que contam com integrantes que participaram do Rock in Rio com Steve Vai & Camerata Florianópolis, se juntam pela primeira vez para o projeto "Grandes Encontros 8:30 CIC" da Fundação Catarinense de Cultura com participações especiais dos músicos Adriano Miranda, Big John Tuba e Marcos Gaitero. Imperdível!

E essa também

Os “bateras” da Ilha vão adorar a chegada do músico carioca Robertinho Silva na Ilha. Um dos mais importantes bateristas e percussionistas brasileiros, está na programação da Rede Sesc de Música. Robertinho aprendeu a tocar por conta própria, e aos 15 anos já trabalhava profissionalmente em baile e depois que conheceu Milton Nascimento sua carreira disparou. Show de Floripa será dia 12 de abril.


PUBLICIDADE

Veja também

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE