Sexta, sábado e domingo, 21/10 a 2310 | Guia Floripa
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sexta, sábado e domingo, 21/10 a 2310

Joel-Pacheco

Colorindo com arte - Arquiteto e fotógrafo Joel Pacheco, que lançou o livro “Colorindo Floripa – Roteiro Cultural”, para deleite de crianças e adultos, na livraria Saraiva do Beiramar Shopping, recebendo o amigo artista plástico Átila Ramos que já retratou muita memória da Ilha. (Cristina Gallo/Divulgação)

 

PriscillaGuimaraes-belladasemana

Vem verão - Gatíssima mineira Priscilla Guimarães, que acha já ter chegado o verão na Ilha que trocou por Beagá, foi fotografada por Walmor de Oliveira sem pudores para revelar aos fãs um corpo naturalmente belo... para o Bella da Semana . (WO/Divulgação)

 

Pontos no esquadro

Quando os maçons se reúnem é de se esperar o que geralmente surge como um norte para a sociedade. E como neste sábado acontece o 8º Congresso da Maçonaria Catarinense no resort Costão do Santinho tudo indica teremos uma moção ou uma carta à sociedade com teor político forte, já que estamos vivendo um momento crucial da democracia e da justiça brasileira. Em seus encontros os maçons costumam botar o dedo na ferida. Como sangram a ética e a moral e os ditames da justiça balançam pela operação Lava Jato chegando aos fundilhos de muitos políticos que atuam no comando do país, tudo indica teremos um pergaminho com sinais claros de que a caça aos corruptos deve ser implacável e a manutenção da democracia situação ímpar para o bem estar geral da Nação.

 

A pé

A maior sentença para o ex-presidente Fernando Collor seria deixar o cara a pé. Sem os bólidos que mantém na garagem o playboy senador estaria mortinho da silva.

 

Beó

Secretaria de Segurança colocou cartazes em todas as suas dependências e logradouros públicos anunciando que agora o cidadão não precisa sair de casa para efetuar um Boletim de Ocorrência. Basta acessar digitalmente o site www.delegaciaeletrônica e fazer o próprio BO. Mas ninguém consegue... o site tá travado e a semanas todos precisam ir às delegacias para obter um BO.

 

Lastro

Mengo é Mengo, Gueira é Gueira. O STJD devolveu os pontos ao Flamengo... vai dar um up na disputa ferrenha que travam o time carioca e o Palmeiras na cabeça do brasileirão. Já o Figueira tá no jogo de pega pra capar... da degola.

 

Pra depois...

De nada adianta um projeto de uma marina internacional na Avenida Beira-mar Norte no apagar das luzes do governo César Júnior. Próximo prefeito vai querer dar as cartas e deixar sua digital na primeira marina da Capital. Se é que a justiça e os conra vão deixar sair.

 

Lagosteria

Chef Narbal Correa acaba de entrar no filão que mais gosta. E onde tudo começou mergulhando desde os 12 anos com o campeão de caça submarina Marcelo Rupp em busca de lagostas. Pois daqui pra frente seu restaurante passa ser Rita Maria Lagosteria. Sendo que toda quarta-feira rola um marisco para adoçar a boca da galera.

 

Demorou

O Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina decidiu por unanimidade desaprovar as contas do Partido Ecológico Nacional (PEN). Veio tarde. Deveriam nem ter deixado ir ao ar a propaganda de um candidato a prefeito que ninguém conhecia, não sabia falar nem o que apresentar a sociedade sobre uma candidatura à capital catarinense. Vergonha ôooo!

 

Pela causa

Floripa será palco do lançamento de uma grande campanha mundial pela paz protagonizada pelo britânico Mark Dickens, o artista oficial da F1. Intitulado ‘Let’s Make Words, Not war” a proposta é fazer com que as pessoas compartilhem mensagens positivas que promovam união e evitem discórdias e guerras em todos os seus sentidos e vai percorrer Dubai, Londres, Nova Iorque e Europa.

 

Pela causa II

Mas a festa de lançamento de Mr. Mark Dickens será na Ilha, dia 3 de novembro, no restaurante Rancho Açoriano do Ribeirão, com apoio do empresário Dario Gonçalves. Mark também quer deixar sua marca social na Ilha: 10% de todo o faturamento das vendas das camisetas será revertido para o Instituto Vilson Groh. Mark visitará dias 27 e 28 próximos o morro criando uma tela junto às crianças da Associação de Amigos do Mocotó e depois leiloá-la com fins sociais.


PUBLICIDADE

Veja também

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE