Segunda, 29/08 | Guia Floripa
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segunda, 29/08

Nani-Machado

É com ela - Candidata a vereador Nani Machado, segurando o estandarte, gosta é de festa... chamou pra agitar ela bate ponto. (Marcos Quint/Divulgação)

 

Outra cara

Louvável a postura do presidente do Tribunal Superior de Justiça, Ricardo Lewandowski, na condução do processo de impeachment do Senado federal. É de se imaginar até uma figura desse quilate para presidir a Câmara Alta do Congresso Nacional respeitando os parlamentares e impondo a tranquilidade e os espaços devidos para todas as manifestações garantindo a liberdade de expressão sem ferir a ética e o estado moral do processo de convivência com os contrários. Mesmo assim a repetição dos discursos foi pedante.

 

Geni

E o cantor Chico Buarque foi de carona com dona Dilma e o Lula até o Senado federal. Dar apoio ao governo atulhado em corrupção por um partido que tem ministro e três tesoureiros na cadeia. Bonito isso, Chico!? Que tal cantar aquela música: “joga a bosta na Geni”.

 

Estraga-prazeres

O Figueirense acaba ficando como um estraga-prazeres dos torcedores paulistas. Primeiro ganhou do Corinthians na inauguração de sua arena. Neste fim de semana foi a vez de jogar areia na despedida do Gabigol, do Santos.

 

Triplo tri

Falando em Figueirense e fazendo números, a saída para o time do Estreito seria fazer um triplo tri. Ou seja: ganhar três partidas seguidas para sair da zona de rebaixamento atingindo 33 pontos. É a idade e Cristo, mas não pra morrer na praia.

 

Poder

“Queriam o poder a qualquer preço”, disse dona Dilma sobre a oposição ao seu governo. Preço? E quanto o seu partido pagou para estar no poder? Pagou o preço de uma Petrobras que jogaram no buraco.

 

Desafio aceito

Uma brincadeira vem tomando conta do face com várias mulheres publicando fotos originais, antigas ou recentes, mas sem qualquer  fotoshop. Aceitam o desafio de mostrar a carinha tal qual a vida real. Lena Costa, Ângela Amin, Olguinha Schaefer, Beatriz Telles Ferreira, Cida Sedrez, entre outras.   E entre outro... o artista Diguinho Tertschitsch também aceitou o desafio.

 

Dança sindical

Bailarina Denise Acquarone participará no dia 30 de agosto do Fórum Estadual de Dança de Santa Catarina, na condição de consultora. A professora, coreógrafa e produtora de dança já ocupou a vice-presidência do Sindicato dos Profissionais da Dança do Rio de Janeiro. Daí que a reunião pautada no cinema do CIC, às 14h30, durante o Festival de Dança de Florianópolis, tem como objetivo discutir a implantação do sindicato da categoria no Estado.


PUBLICIDADE

Veja também

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE