PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segunda, 29/02

christiano-e-morena-lopes-guiafloripa

Música&Poesia - Atriz e cantora Morena Lopes comanda nesta terça-feira o show do projeto TAC 7:30 ao lado do irmão e arranjador Christiano Lopes (Divulgação)

 

Vindima

Nesta terceira edição da Vindima de Altitude, que abre dia 4 próximo, mais de 50 mil pessoas devem visitar doze municípios catarinenses onde há produção dos vinhos finos numa atividade que começou há pouco mais de 15 anos, já com destaque no cenário nacional. A Villa Francioni é uma das vinícolas pioneiras, instalada em São Joaquim, à 1.260 metros acima do nível do mar.

 

Vindima II

Para esta edição da Vindima, a Villa traz novidades com visita guiada e workshops com o enólogo Nei Rasera. Outra novidade são os jantares harmonizados do recém-inaugurado Bistrô Bacco com um risotto de pinhão nota 10. Oportunidade de visitar a exposição da artista plástica Tereza Martorano na Galeria de Arte da Villa Francion. Os vinhos produzidos pela Villa Francioni poderão ser degustados no stand montado no centro de São Joaquim.

 

SBT x RIC

O SBT Santa Catarina conquistou a vice-liderança, na média das 06h00 às 12h00, na Grande Florianópolis no início de fevereiro. E comemora o sucesso na faixa matinal onde a emissora alcançou 8,85% de participação, enquanto a emissora 3 registrou 7,35% de share. E agora, no SBT Meio Dia, terão a presença de Miguel Livramento... Hélio Costa, da RIC Record, e que já segurou a malinha do baixinho invocado nos tempos esportivos da rádio Guarujá no Campo da Liga, que se cuide.

 

#abaixowilfredo

Ser rebaixado pra segunda divisão do estadual será o máximo divisor comum para o time do Figueira. O mínimo será mesmo rebaixar a atual diretoria.

 

All mare

Os mares que circundam a Ilha Capital com seus arquipélagos são um esplendor da natureza e convite a ir pra navegação. Mas não é bem o que ocorre. Falta de píers e marinas vem deixando os proprietários de iates e veleiros sem vontade de zarpar... pra ancorar tá difícil, mané.

 

No seco

Último sábado, com 37 Graus e sol à pino, o catamarã do Coy, com 53 pés, largou de Sambaqui com uma galera a bordo. Mesas com frutas, geladas e paradas para mergulho nas ilhas dos Ratones e Inhatomirim. O comandante não avisou sequer uma embarcação... todas no seco.

 

Fora do ninho

Engana-se quem pensa ter sido má gestão na Secretaria de Cultura da Capital o motivo da exoneração de Luiz Moukazel. Foi um ato político. A base tucana, sob comando do vereador Edinho Lemos, foge do prefeito e de suas bandeiras, mas agarra-se em mais de 20 cargos na administração. Aí não dá, né o mané!?

 

D’Acampora

Duda D’Acampora está a mil com mais uma etapa do Festival Zeca D’Acampora de Gastronomia e Cultura que acontece na próxima sexta e no sábado no Bistrô D'Acampora reunindo os chefs César Santos e Renato Carioni, o manezinho que mora em Sampa e comanda a cozinha do badalado Cosí. O festival homenageia o eterno chef e patriarca da família e os 20 anos da casa valorizando a gastronomia local pioneira na alta gastronomia na Ilha.

 

Morena poetiza

Atriz de sorriso contagiante, formada em artes cênicas e apaixonada por poesia, Morena Lopes é quem abre em grande estilo a temporada 2016 do Projeto TAC 7:30 nessa terça-feira com o espetáculo A Poesia da Palavra, onde a plateia participa de uma forma totalmente envolvente. Morena terá no palco a participação especial do irmão, Christiano Lopes, que assina os arranjos do show.

Veja também

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE