Segunda, 26/09 | Guia Floripa
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segunda, 26/09

Meeting-Sessa-2016

Meeting Sessa - No encontro anual do estaleiro Intech Boating, em Palhoça, o presidente José Galizio Neto (E), alinhou da equipe da marca italiana Sessa que estará no São Paulo Boat Show, maior feira náutica do país que rola em outubro. (Intech Boating/Divulgação)

 

Ficha suja

O projeto que proíbe candidatos fichas sujas nessa eleição pode ir por água abaixo pela morosidade da Justiça eleitoral. Muitos já fichados são candidatos e vão obter votos e até mesmo serem eleitos prefeitos ou vereadores. Depois de eleitos vem aquela história de recursos infindáveis e acabam tomando posse mesmo na Justiça respondendo processos. Demorou... ficha suja não poderia nem constar na cédula dessa eleição.

 

Na rede

Comentarista político Roberto Azevedo também não segurou a pressão política de editores e diretores do jornal Notícias do Dia. É o mais novo colaborador do portal Making Of e mais um a se antecipar à crise dos jornais e partir para o colunismo digital.

 

No dos outros

Se já anda moribunda, agora anunciam  que a saúde pública vai perder R$ 63 bilhões. Hospitais, emergências, salários de médicos e enfermeiros todos prejudicados com reflexos na população de baixa renda. É que os parlamentares não usam o SUS nem as emergências hospitalares.

 

Balaio

Esse já é o quarto ministro do lulupetismo a ser preso. Como se não bastassem a prisão dos três tesoureiros do PT... e tem intelectual que ainda acha justificativa para defender a tropa.

 

Pesa contra

Cada ato pelo uso de mais bikes e ciclovias nas cidades, cai por terra alguns propensos usuários após atropelamento de ciclistas como vem ocorrendo nas rodovias da Ilha. Principalmente na SC 401, com uma geografia e cenário belíssimo para a prática do ciclismo, mas encontrando um trânsito mortal e assassino.

 

De costas

“O tempo não volta, assim como não volta nossa juventude. Nem o carnaval do clube Doze”. Assim definiu o presidente da Embratur, o catarinense Vinícius Lummertz, o cenário de Floripa com tantos problemas ambientais e judiciais impedindo que a Ilha dê um salto como capital turística. E enquanto estivermos de costas pro mar nem de canoa garapuvu dá pra atracar na Ilha ôoo!

 

Ponte... quem  pariu?

Deinfra diz que a obra da ponte da Barra da Lagoa segue sem problema. Sem problema?! Assim como planejaram ela é um problema para a saída e entrada em duas localidades da Fotaleza da Barra. Não resolveram o que fazer e nada de obra no local. Mais uma temporada com mais filas na região. Quem pariu precisa responder à população.

 

Franciscanas

Apenas 0,16% dos eleitores doaram dinheiro para os candidatos no país. Dá pra ver pelo nível das propagandas eleitorais nos rádios e nas TVs... um nível péssimo e inserções muito repetidas. Melhor assim. Não enche muito o saco do telespectador... Como já viu uma, desliga na próxima.


PUBLICIDADE

Veja também

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE