Segunda, 15/08 | Guia Floripa
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segunda, 15/08

Gal-Costa-e-Luiz-Meira

Duo máximo - Numa promoção do Jurerê Jazz e apoio da Engie, Floripa recebe nesta quarta-feira a diva Gal Costa e seu pupilo, o guitarrista ilhéu Luiz Meira no teatro do CIC com todos os ingressos já vendidos. (Quinho Mibach/Divulgação)

 

Parceria esquecida

Ou reaquecida? A campanha eleitoral começa nesta terça-feira na rádio e tv e O pedido de voto vai às ruas. Os principais candidatos a prefeitura da Capital fazem parte da base do governo de Raimundo Colombo. E as bandeiras de saúde, educação, segurança e transporte e mobilidade com certeza vão compor a cartilha de bandeiras da maioria dos partidos envoltos no processo eleitoral. Se duvidar, as mesmas promessas da última eleição estrarão em cena com os candidatos dos partidos do governador à época, que também era Raimundo Colombo. É de se perguntar o que o governo do estado, dito parceiro da administração de Floripa, fez ou cumpriu. Pelo menos para não repetir a mesma ladainha.

 

Aliás

Dizem no Senadinho do Calçadão que o maior prefeito que a Capital já teve foi o ex-governador Colombo Salles. Pelas várias obras realizadas no seu governo. Já o xará Raimundo Colombo pode ser considerado o mesmo... mas só que de Lages, guri!

 

Limpa

Um representante da Fifa revelou na Vila Olímpica que Marco Polo Del Nero, presidente da CBF, será destituído em breve. Considerado braço esquerdo do Ricardo Teixeira podre, o efeito Del Nero pode virar dominó nas federações de futebol... inclusive a de Santa Catarina.

 

Sujeira na tela

A Record novamente aparece nas páginas policiais diante das denúncias de um ex-pastor da igreja Universal de que a rede do bispo Macedo, guru do superintendente da RIC, Marcello Petrelli, está envolvida em esquema ilegal de remessa de milhões e milhões de dólares. Comprova a desconfiança de que o grupo televisivo cresceu em cima do dízimo dos fieis e de corrupção macomunado com a igreja e com um partido político. São craques nisso!

 

Speed

Um amigo da coluna diz que não conseguiu assistir os 100 metro de Usain Bolt... foi dar um mix rápido no banheiro e quando voltou já era a corrida. Não sabe então que o cara é mais ligeiro que um “jato”?!

 

Na torcida

Gina Orofino Krueger viajou para o Rio de Janeiro para acompanhar o sobrinho Robert Scheidt na luta por uma medalha de prata na Vela. Seu falecido marido, fundador do estaleiro Kalmar, de família sueca, era irmão da mãe do atleta olímpico.

 

Na tela

Já o Nenem Alves emplacou no domingo de Fantástico a telinha da rede Globo na arquibancada do vôlei de praia. Deram um close no serelepe ilhéu que está acompanhando as Olimpíadas no Rio de Janeiro em plena Copacabana.

 

Vapt vupt

O PMDB de Gean Loureiro vai disputar a eleição na Capital catarinense com mais de 230 candidatos à Câmara de Vereadores. Com menos tempo na rádio e tv, os vereadores menos conhecidos vão passar na telinha e no dial apenas alguns segundos de poucos dias.


PUBLICIDADE

Veja também

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE