Quinta, 25/08 | Guia Floripa
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Quinta, 25/08

Egidio-Martorano

Mestre&discípulo – Num momento de lazer em Floripa, o às da cirurgia plástica e social no Brasil, doutor Pitangui ao lado do cirurgião plástico Egídio Martorano, capa da revista Mural Nº70 que será lançada hoje no Donna. (Arquivo/Divulgação)

 

angela-Filomeno

Lanamodinha – E a estilista Ângela Filomeno, que marcou época na moda da década de 70, em matéria da revista Mural que comemora a 70º edição nesta sexta de festa no restaurante Donna de Jurerê. (Marco César/Divulgação)

 

É preciso sonhar

Este é o mote do discurso do candidato Gean Loureiro que vem fazendo em todas as reuniões onde participa visando a cadeira de prefeito da Capital. E emenda: “é preciso sonhar e querer ser prefeito”. Cutuca a atual administração e o ato do prefeito César Júnior abandonar a reeleição e a cidade. E não é diferente essa sensação dos munícipes que procuram os órgãos públicos e encontram os servidores sem rumo... sintoma de fim de mandato. E nossa Floripa desbundante, maravilhosa e sonhadora, parece adormecer em pesadelo com tantos problemas e sem ninguém para resolver. É prestar atenção nos candidatos que estão anunciando sonhos. A maioria são aqueles... da padaria da esquina.

 

Rei do buraco

Um boneco estilo Judas permaneceu todo o dia de ontem enfiado num buraco da rua Dep. Edu Vieira, no Pantanal. Afixada nele uma placa identificando-o como “eleitor”. Pobre do eleitor motorizado caindo todos os dias nos buracos da cidade.

 

Gueirão

Aquele que ganhou do Mengão. Lavaram a alma os jogadores do Figueirense aplicando uma goleada no Flamengo. E não era o Flamenguinho de Capoeiras, não! Era o do Rio, seu tanso! Pra compensar a incompetência da atual diretoria.

 

Fala comendador

Com direito as “rapidinhas do comendador”, o Almoço das Estrela desta última sexta-feira de agosto (ufa! Sem desgosto até agora) no salão Crystal do Lira Tênis Clube, abre às 11h47 minutos, im-pre-te-ri-vel-men-te, afirma o secretéur de merd, Adir Brigidê, para receber os comensais com buffet do chef Debiga’s. Hoje o homenageado é o desembargador manézinho Sérgio B. Luz, ex-morador da Chácara do Espanha.

 

Tá limpo

Vereador por duas vezes, Celso Sandrini, com base no Ribeirão da Ilha, recebeu amigos ontem na sede da Adelirc, na divisa do estreito com Coqueiros. Em seus santinhos e bandeiras um selo escrito “Ficha Limpa”. Para uma legislatura envolta em ninhos de aves, o carimbo aprova a candidatura.

 

Na pia, não

Secretária de Segurança Adda de Luca gosta de usar da palavra e falar o que tem pra falar... na cara. Pois foi o que fez no lançamento da campanha do vereador Celso Sandrini, dizendo que todos ali estavam sem churrasco e sem cerveja e a mulherada até sem ver o Santo ser achado – menção a novela Velho Chico, comprovando a força do poder feminino. E pediu pro candidato Gean Loureiro o empoderamento da mulher em seu governo. Mas não o empoderamento na pia de lavar louça, né Gean, falou causando riso na mulherada presente.

 

Nas costas

Do Hélio Costa... o pastor Maciel, de igreja Universal, é candidato a vereador pelo PRB. Colocou em seus santinhos o apresentador da RIC Record, Hélio Costa, literalmente às suas costas. Vai de carona.

 

Roto

Tiraram a Feira da Maricota do vão central da Avenida Paulo Fontes. Mas deixaram a pista livre para a invasão dos “benunças” camelôs e estrangeiros vendendo produtos piratas. 

 

Reféns

Basta um carro quebrar ou furar o pneu em cima da ponte... é o suficiente para a cidade parar. A mobilidade de Floripa por um fio... ou por um prego. Grazzi, prefeito e governador!


PUBLICIDADE

Veja também

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE