Quinta, 22/09 | Guia Floripa
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Quinta, 22/09

Evaldo-Jose-da-Silva-Filho

Equoterapia - Exposição "Além dos Limites - Um laço de amor", do fotógrafo Evaldo José da Silva Filho, mostra no hall da Eletrosul, empregados da empresa e familiares, como a foto de Klaus e Sophie Schulze, em homenagem ao Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência, comemorado em 21 de setembro (Divulgação)

 

Pra todos

Música não tem idade. E tocar bateria muito menos. Projeto do “batera” Rafael Bastos, que colocou uma bateria embaixo da Figueira da Praça XV sugerindo que fosse tocada levou idosos, mulheres e crianças a tocar o instrumento. Uma fórmula para instigar as pessoas a exercitar o gosto pela música. Aliás, o reservatório Rafael Bastos concede aulas de bateria para todas as idades.

 

Desespero

Ex-presidente Lula disse que o que acontece no Brasil não o abala. Dá pra ver em seu semblante nos últimos dias... desesperadamente abalado.

 

Nas ruas

E se for ver nas ruas então... numa loja de material de construção em Floripa, com muita gente simples comprando, as gozações são todas em cima do petista antes venerado pela classe trabalhadora e pelos pedreiros. O baque vai ser pior do que Lula imagina. Se é que ele tem cabeça pra imaginar.

 

Na fila

Presidente do senado, Renan Calheiros, critica a operação Lava Jato e pretende criar mecanismos de defesa dos acusados. Deve estar na fila das passagens para Curitiba.

 

Amizade

Boa praça Rudy Lange promove neste sábado, em Rancho Queimado, onde a família mantém propriedade, mais uma edição do Almoço da Amizade. Todo ano reúne amigos de todos os naipes com direito a campeonato de dominó no condomínio Família Lins.

 

Beer Bayer

O recém inaugurado Beer Bayer, no Córrego Grande, já é um sucesso de público. Além de bons aperitivos, as cervejas servidas são caseiras com receitas do mestre cervejeiro João Bayer, que fabricava cervejas da melhor qualidade na década de 50 em Tijucas. Hoje o casal Luciano e Jose assumiram o pub e a fabricação de vários tipos da Bayer. Como dizia o comercial: se é Bayer é bom.

 

Afinadinhos

A nova formação da banda Dazaranhas sobe no palco do CIC nesta quinta e sexta-feira para lançar seu mais novo CD. Esse trabalho, intitulado “Afinar as Rezas” não conta com o vocalista e compositor Gazu, mas manteve o estilo Daza de harmonia entre música e letra.

 

Cenário

Superintendente de Negócios da Casan, Lucas Arruda, revelou que os problemas de abastecimento de água e do saneamento da Ilha não depende somente da estatal. Na alta temporada, portanto, a falta de água e a poluição do Rio do Braz vão ser o cenário do verão.

 

Yakimeshi

Chef Dudu Campos, ex-Nigiri, lançou uma lula de excelente qualidade que tem encantado os frequentadores do Empório Mineiro, na Lagoa da Conceição. E aposta com o freguês: Se não gostar não paga! Está valendo o desafio do Yakimeshi de lulas. Ah... só não convidem o ex-presidente para sentar à mesa.
 


PUBLICIDADE

Veja também

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE