Quinta, 11/08 | Guia Floripa
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Quinta, 11/08

rachel-barreto-in-trio

Voz e bossa - Cantora e compositora Rachel Barreto aterrissa na Lagoa da Conceição nesta sexta-feira com bossa e sambas com Gustavo Messina ao violão e Rodrigo Campos na percussão à partida das 21 horas no Fado Café com direito a chope em dobro e a boa comida portuguesa. (Divulgação)

 

Exposicao-Olhar-estrangeiro

Joinville em arte - Exposição Olhar estrangeiro abre neste sábado no MAJ com pinturas, desenhos, esculturas e gravuras de 20 países com obras de Rodrigo de Haro, Eli Heil, Silvio Pléticos, Guido Heuer, Rubens Oestroem, Juarez Machado, Silveira D'Ávila, Marcos Rück, Elke Hering entre outros, sob curadoria de Edson Bush . (Divulgação)

 

Injustos

Diz o Ministério Público de que esse ermitão que a 30 anos mora numa caverna na praia da Utopia, entre a Pinheira e a Guarda do Embaú, não poderá mais ficar no local. Mesmo sendo um vigilante da natureza, evitando alguns incêndios na mata em fogueiras deixadas pelos visitantes, ele terá de deixar sua caverna. Acaba se transformando em mais um sem teto das periferias das cidades. Solução seria a Fatma transformar o ermitão num fiscal da reserva e criar nos altos do morro, próximo a caverna, um posto de observação de baleia. Teria coisa mais justa oh injusta Justiça!?

 

Insistente

Depois de ser preso, algemado e levado à prisão, onde lhe foi rapado o cabelo, o ex-deputado estadual Gilmar Knaesel, acusado de corrupção, ainda pretende ser candidato a prefeito de Pomerode, sua terra natal. Seus adversários vão adorar... material é que não vai faltara na campanha.

 

Novo retrato

O Gabigol ficou mascarado dando entrevista depois da primeira vitória do Brasil. O Neymar se transformou... jogou muito, distribui passes e suava nos 15 primeiros minutos da partida. E o Douglas foi um dos melhores jogadores cobrindo, lançando e assistindo os colegas centroavantes. Tomara nossa seleção continue nesse ritmo em busca do ouro olímpico.

 

Gente boa

Tem 91 lojas, mas serão 100 até o final do ano em 43 cidades de Santa Catarina empregado 1500 pessoas. Esse o perfil do grupo Koerich que mantém o seu slogan tradicional. Mas agora, além de “gente nossa”, foi adicionado o “gente boa”. Assim como seus proprietários, não tem!?

 

Joga pra lá

O governador que suceder Raimundo Colombo vai administrar uma dívida monstruosa a partir de 2018. Então já sabem os futuros candidatos a governador de Santa Catarina... vão ter de fazer milagres para pagar esse rombo no Governo federal. E nós oh!?

 

Palanque em banhado

Os ex-governadores Esperidião Amin, Eduardo Pinho Moreira, Casildo Maldaner, Paulo Afonso Vieira e o atual Raimundo Colombo, todos na lida partidária, que se cuidem com suas agendas durante as comitivas que participaram das campanhas eleitorais dos prefeitos. Vais ser um “enrosco” com esse samba do crioulo doido nas coligações das mais estapafúrdias. Vão precisar de dois discursos... um pra cada palanque e para cada coligação.

 

Coréia

A do Sul encontrava-se em sétimo lugar no quadro de medalhas  com 4 de ouro. A do norte estava em 29º lugar... tem zero de ouro, duas de prata e duas de bronze. A primeira investe em esporte e tem o louro da paz, a do Norte troca arcos, flechas e tatame pelos mísseis e pelas bombas.

 

Guardiões

A Associação de Oficiais Militares de Santa Catarina publicou manifesto nos jornais lembrando seus membros que terão uma “oportunidade ímpar” de mudar o cenário de corrupção instalado no país. Sugere ao oficialato catarinense que votem em candidatos éticos para o bem da sociedade.


PUBLICIDADE

Veja também

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE