Quinta, 08/09 | Guia Floripa
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Quinta, 08/09

nani-machado-floripa

Na onda do voto - Modelo Nani Machado, que não é tola nem nada, na saia da candidata a prefeita Ângela Amin cabalando a simpatia do voto masculino para chegar à Câmara Municipal. (Marcos Quint/Divulgação)

 

Roda viva

“Morar mais perto do trabalho é o grande desafio da mobilidade” aponta o caminho para a maioria dos candidatos que buscam comandar cidades com problemas de congestionamento de trânsito o ex-prefeito de Curitiba, o arquiteto Jaime Lerner. E dá mais uma direção: “enquanto criamos guetos distantes, aumentamos o custo da infraestrutura”. E os candidatos vão adorar isso: “falta de dinheiro não deve assustar os prefeitos”. Como os atuais gestores, a exemplo do prefeito César Júnior, já adiantaram que não há dinheiro em caixa, os próximos precisam redescobrir a nova roda... da gestão e da mobilidade.

 

Boneco

A nova diagramação do jornal Notícias do Dia segue a linha do velho guerreiro Chacrinha para a tv: nada se cria, tudo se transforma. Tá a cara do DC. É como fala o publicitário Ricardo Bornhausen: o Marcello Sirotsky tá ficando cada vez mais parecido com o Pedro Petrelli. E os jornais idem: um, gaúcho, outro coxa-branca.

 

Atentado

É como o Beaco Vieira define o Alemão Hans que faz aniversário no próximo dia 11 de setembro... “é um atentado internacional ôoo”. Hans já está desde a manhã desta quinta-feira a postos no Quiosque 32, na Avenida Atlântica, em Balneário Camboriu, onde Beaco manezinho Vieira bate ponto todos os dias.

 

Encantador

Já o Alemão Hans, que esta semana trocou a Lagoa por Camboriu, descobriu uma nova função para Beaco Vieira. É o encantador de serpentes da praia. Beaco trocou o Box 32 pelo Quiosque 32 na orla de Balneário Camboriu. E quem diz que sai de lá!?

 

Aromáticos

E essa empresa paranaense que enlatou ares das praias da Ilha, hem!? O que se pergunta é se não vai ter latinha com ar da praia do Cagão.

 

The best

Um espanto nacional: 150 mil de salário por mês ganha o gestor do teatro municipal de São Paulo. Meu Deus! Nem a fundação cultural Franklin Cascaes da Capital tem valor assim no orçamento. É o que podemos chamar de salário municipal in-ter-na-cio-nal!

 

Pode isso!?

O grupo de mídia americano Liberty Media comprou os direitos autorais da Fórmula 1 e pretende uma mudança radical. O que se pergunta é se o apresentador Galvão Bueno entrou no pacote... ufa!

 

Falsidade

Os grupos de comunicação fizeram uma onda danada, venderam cotas para patrocínio, inclusive de empresas governamentais, mas nenhum canal de TV aberta transmitiu a abertura da Paraolimpíada do Rio de Janeiro. Depois vão fazer proselitismo com essa legião de atletas excepcionais.

 

1007

Depois das unidades em Balneário Camboriú e São Paulo, o Grupo 1007, dos sócios Thiago Mann e Kelly Vieira, reabre neste fim de semana o balada hype em Floripa, na Alameda Adolfo Konder, na cabeceira insular da ponte Hercílio Luz onde funcionou desde 2009. A casa terá duas pistas, quatro bares, três pole-dance e fliperamas e faz coquetel nesta sexta-feira para convidados especiais.


PUBLICIDADE

Veja também

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE