Quarta, 22/06 | Guia Floripa
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Quarta, 22/06

carlos-mafra-guiafloripa

Na onda - Carlos Mafra, de pé com a Gata da Onda Gi Geremias, prestigiando o almoço do Maurílio I, na Joaquina, em almoço com os dromedários da praia, Portátil, Nado Garofalis e Phylon. (Divulgação)

 

Justiça divina

Não é só na Ilha que antigos ranchos de pescadores são derrubados com aval da Justiça, como foi o do sêo Chico no Campeche. O rancho do Ivori, na Guarda do Embaú, que recebia turistas e recebeu os primeiros surfistas no sul do Brasil, foi demolido mesmo com toda a comunidade pedindo por sua permanência. É sempre assim para os fracos e oprimidos... a Justiça é feita rapidamente quando os ricos tem bala para os melhores advogados influírem na decisão da Corte. Resta aos pequenos a justiça divina que tarda, tarda tanto que morremos e não vimos ela chegar.

 

Super João

O deputado federal João Rodrigues volta à RIC Record com um programa aos sábados, das 12h às 13h e outro nas segundas, terças e sextas das 7h15 às 8h. Tem tempo...Isso sem parar suas funções (sic) em Brasília nas terças, quartas e quintas-feiras. Diretoria de recursos humanos da TV não sabe, mas o parlamentar tem um sósia... só pode. Ou deve favor.

 

Do Grego

Depois do Ricaldinho da Ilha, da Feijoada do Cacau e da Peixada do Gui, vem aí a Tainhada do Grego. Convites já à venda nas sedes do clube 12 de Agosto e show, claro, da banda Dasantigas, onde Grego é o back vocal e que vai a animar o rocktainha dia 9 de julho. Falando no “vermelho e branco”, sábado agora teremos o Arraiá do Doze de Jurerê com quentão e pinhão o dia todo.

 

Cocuruto

Parece não ter adiantado tantas cirurgias plásticas no rosto feitas pelo ex-presidente da Assembleia Legislativa, Gilmar Knaesel. Principalmente para quem viu sua foto com a cabeça raspada pelas redes sociais.

 

Emergencial

O hospital de Biguaçu nem bem inaugurou e já vai deixar de atender por falta de repasse do governo do estado. É mais uma legião de pacientes que invadirão as emergências das UPAs e dos hospitais da Capital.

 

Curativo

Só para não esquecer: a emergência do hospital Celso Ramos vai fechar. Mas as campanhas do Governo do estado nas rádios e TVs continuam anunciando o slogan “cuidando da gente”. Chupa oposição!

 

Esquisito

O Governo Federal exigiu dos governadores que iniciem estudos para privatização em diversas áreas em troca da repactuação da dívida dos Estados. Segurem a onda os empregados da Celesc, da Casan, do Ciasc e de outros “escs” da vida. Uma proposta bem “escsita”.

 

Curriculum vitae

Reviravolta na escolha do novo presidente da Eletrosul, maior estatal do Sul do Brasil e uma das mais cobiçadas pelos políticos e partidos. Com a nova lei das estatais, políticos de carteirinha serão vetados. Obrigatoriamente terão de ter experiência no setor e sem parentesco consanguíneo com parlamentares. Isso no papel, claro. Vejamos na prática se forjam currículos.


PUBLICIDADE

Veja também

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE