Quarta, 15/06 | Guia Floripa
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Quarta, 15/06

Miss-Grande-Florianopolis_Flaviane

Miss - Representando a Grande Floripa, a modelo Flaviane Elias veio de São Pedro de Alcântara, e busca o título no concurso que acontece de 20 a 25 de junho no Jurerê Internacional, sede do Miss Mundo 2016 . (Soluções em Comunicação/Divulgação)

 

 

Paulo-Henrique-Grapegia-Jurere

Mister - E representando o Jurerê Internacional, o ilhéu Paulo Henrique Grapegia, modelo e promotor de eventos que pretende ser o Mister Brasil 2016. (Soluções em Comunicação/Divulgação)

 

Espetacular outono

Tenho lido e escutado muita gente reclamando do frio intenso dos últimos dias. Pois o clima este outono está uma beleza mesmo com temperaturas beirando zero grau. E a claridade do outono o nascer do Sol e da Lua em cenários desbundantes na Ilha faz os amantes da fotografia babar. É o caso do Nem da Barra da Lagoa, pescador e cozinheiro que todos os dias vem registrando o por do Sol pras bandas do Moçambique. E a Lagoa da Conceição então... cartão postal de outono.

 

Escasseando

Nossa vedete da temporada dos mares de outono já começa a escassear. Pelo menos próximo das praias onde os pescadores puxam as redes e os turistas se deslumbram. Com a chegada dos grandes barcos pelas cercanias e costões o barulho do motor dos barcos espanta as tainhas e as redes chegam na areia com menos de 100 peixes.

 

Ninguém

E a nossa bancada na Câmara Federal hem!? Nenhum nome de peso como líder para ao menos ser citado como candidato a presidência daquela Casa legislativa. E por consequência, vice-presidente da República.

 

Invencível

Com a saída do Dunga da seleção já há quem lembre o nome do Eduardo Cunha para dirigir o selecionado brasileiro. É que o cara não perdeu uma até agora ôoo!

 

Meme

“Ninguém manda nessa nega”, berrou a deputada federal Tia Eron para em seguida votar pela cassação do colega Eduardo Cunha. Vai vira “meme”. Mas a nega Tide já dizia isso há muito tempo, neguinha.

 

TV Catarina

A RBS Santa Catarina terá um ano para se adaptar e se desligar do grupo gaúcho, diz uma fonte dos novos proprietários. Depois disso, e somente depois disso, haverão as mudanças programadas para funções jornalísticas, diretorias e posse oficial dos novos conselheiros.

 

Cuidando mal

Propaganda do governo de Santa Catarina não mostra sequer um posto de saúde, quanto mais um hospital na Grande Florianópolis. E o mote da campanha é “cuidando das pessoas”. Basta então dar uma olhada nas emergências dos hospitais de Floripa.

 

Joia rara

Nem tanto... Saiu na capa do Valor Econômico desta quarta-feira a notícia dando conta da empresa europeia Buddi, fabricante de tornozeleiras e braceletes eletrônicos vai investir no Brasil. Descobriu o filão, né! Também com uma cambada dessa todo dia na cadeia... acaba de exportar 10 mil peças para o sistema prisional nacional.

 

Compreendes?

Presidente da CBF demite o Dunga. E quem vai demitir o Del Nero e toda camarilha mandante do futebol brasileiro? Até o baixinho Romário como senador caiu nas artimanhas do poderio dessa praga no Congresso Nacional. Nacional e estadual, se é que me compreendes, como diria Roberto Alves.

 

Rincão

Em visita a Areas - Agência de Regulamentação de Energia, Água e Saneamento, o diretor jurídico do município de Rincão, Walberto Brodbeck, buscou apoio para normalizar os serviços municipais realizados pela Samae. Foi ciceroneado na Ilha pelo Sérgio Rocha que junto ao prefeito, suspendeu a festa da tainha que foi um sucesso no ano passado. Faltou grana.


PUBLICIDADE

Veja também

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE