Quarta, 10/08 | Guia Floripa
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Quarta, 10/08

espaco-da-WOA

Voando na música – Esse o trio que nesta quinta nobre fará o som no espaço da WOA na avenida Beira-Mar Norte. (Divulgação)

 

Rafael-Michielin-DVA

Novo gerente da DVA Jeep Center de Floripa, Rafael Michielin festejando o sucesso da exposição do SUV Renegade no Beiramar Shopping considerado o "Carro do Ano de 2016" pela revista Auto Esporte. (Daniel Ernani/Divulgação)

 

Magnífico vice

Ex-reitor da Ufsc, Rodolfo Pinto da Luz sempre foi cobiçado por partidos para ser um candidato a vice-prefeito “magnífico”, como o chamava Dário Berger, então no comando da prefeitura da Capital. Tanto é que saiu de vice do Gean Loureiro na eleição passada vencida pelo Cesar Júnior e João Amin numa dobradinha PSD-PP. Hoje é candidato a vice de Ângela Amin. Como é uma figura singular no campo do ensino, tudo indica manterá um nível de categoria na campanha deste ano. Até porque ninguém vai poder falar mal um do outro, já que as candidaturas de Gean e de Ângela se assemelham com o magnífico de vice.

 

Pista livre

É só em dezembro, mas já apareceram sete empresas, e apenas uma nacional, de olho no leilão dos aeroportos no Brasil, entre eles o Hercílio Luz. Mesmo assim, quando chegar a alta temporada, vamos continuar com os mesmos problemas no terminal de passageiros de Floripa, um dos cinco com maior movimento no país. Tomara que no Natal de 2017 o Papai Noel possa desembarcar tranquilo no aeroporto Hercílio Luz.

 

Fala Guga

Apresentador Galvão Bueno não larga mais o Guga... sabe que o nosso mané campeão dá ibope. Além do que Guga vem se saindo muito bem como comentarista. Acaba ficando no time da rede Globo.

 

Perigo à vista

O governo do Estado anuncia que agora fará visita guiada às obras da ponte Hercílio Luz. Temerário! Segundo uma fonte da conceituada faculdade de Mecânica da Ufsc, a nossa velha ponte tem sim problemas e possibilidades de cair com rompimento de seu cabeamento. Não esqueçam que tem peça de olhais rachada.

 

Trompete WOA

A Confraria Simphonia WOA Beiramar, projeto em parceria com a Itapema FM, chega na última edição nesta quinta-feira. E fecha com chave de ouro tendo o projeto Trumpet n' House do DJ Thon Sorieden se apresentando a partir das 19h30 no plantão da WOA, na Avenida Beira-Mar Norte. Será um mix de jazz e lounge music com intervenções descoladas de trompete.

 

Help

Enquanto as autoridades ficam discutindo o sexo dos anjos sobre a situação da saúde catarinense, partiu dos músicos da Ilha o movimento que culminou com o show desta quarta-feira no CIC tocando Beatles em prol da população que necessita de sangue e de tratamento contra o câncer. A renda desta noite será revertida para o Cepon.

 

Governar no vermelho

A administração da Capital vive um momento de paralisação de seus funcionários. Está aí um bom momento para levar essa discussão para os candidatos que pretendem comandar a prefeitura.

 

Aliás

Os candidatos a prefeito e a vice devem saber de antemão que os cofres da administração municipal da Capital estão vazios e que não terão dinheiro para nada. Depois que se elegerem não venha com desculpas. E só pra lembrar: alta temporada, carnaval e aniversário de Floripa... Tudo nos três primeiros meses de um novo governo.

 

Sem barreira

Nota 10 para o comercial d aparelho Galaxy, da Sansung, tendo como mote olímpico um mundo “sem barreiras”. Várias pessoas misturadas de diferentes partes do mundo cantando “ouviram do Ipiranga...” e hinos de países que participam da Olimpíada do Rio de Janeiro.

 

Quadro de medalhas

Até hoje o Brasil conseguia manter-se à frente da Bélgica, da Grécia, da Holanda, do Canadá, da Dinamarca, da Espanha, de Israel, da Polônia, de Portugal e da Suíça. Nada mal, né!? Boa olimpíada pro Brasil!


PUBLICIDADE

Veja também

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE