Quarta, 09/11 | Guia Floripa
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Quarta, 09/11

mineirinho-adriano-de-souza

Convidado especial - Surfista Adriano de Souza, o Mineirinho, prestigiou os sócios do Aktion House, os fisioterapeutas Rafael e Cristiane Krentz, ao lado do osteopata Alison Leff Paz e do amigo, o skatista Pedro Barros. (Juliano Zanotelli/Apoio de Comunicação/Divulgação)

 

sergio-rocha-o-oleiro

Arteiros – Organizador do troféu Oleiro, Sérgio Rocha (terceiro agachado), reuniu uma plêiade de artistas e intelectuais de São José laureados com a honraria concedida anualmente à classe artística. (Daniel Pereira/Divulgação)

 

Sensibilidade zero

Repercutindo muito mal na cidade a demissão da apresentadora Karin Fabiani da RIC TV. A empresa decidiu mandá-la embora dias depois dela retornar das suas férias, interrompidas com o falecimento do seu pai. Ao voltar para a redação recebeu a notícia de que não fazia mais parte do grupo RIC Record. Como sempre, a direção culpou a crise, mas cá entre nós: faltou sensibilidade e respeito para com a profissional de jornalismo. Na verdade é assim que o grupo RIC Record, comandado pelo Marcello Petrelli, costuma tratar seus profissionais. Depois vai para debates e congressos falar em respeito, liberdade de expressão e democracia nos meios de comunicação apoiado por seus asseclas, jornalistas travestidos de dedos duros, Luís Meneghim e Adriana Ferronato. Mas as redes sociais acabaram com esse monopólio jornalístico, tão criticado pelo presidente de honra do grupo, Mário Petrelli, mas, que, no fundo, ele mesmo se transforma no próprio soberano.  

 

Avermelhou

O presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump não só surpreendeu o mundo, como poderá surpreender muito mais quando assumir o comando da maior potência do planeta. Se acabar com o Estado Islâmico já terá feito um grande bem para o mundo.

 

Chupa-cabra

Proposta que proibiria vereadores da Capital de assumir cargos na prefeitura sem perder o mandato não passou. E vai passar?! Maioria deles são da atual situação e serão da próxima. O processo de vira-casaca já iniciou nos bastidores da política na Ilha visando umas boquinhas.

 

Umbigo

Desembargadores gaúchos é que estão decidindo pelo futuro dos beachs clubs na praia do Jurerê Internacional. E nas suas praias eles pelos menos vão tomar banho? Se não, melhor é eles tomar em outro lugar...

 

Currículo

O treinador Argel Fucks merece um prêmio. Pelo andar da carruagem o técnico, idolatrado pelo presidente do Figueirense, Wilfredo Brillinger, acrescentará em seu currículo o título de rebaixar dois clubes nesta temporada – Internacional e Figueirense. Por enquanto está livrando o Vitória, mas o campeonato só termina quando acaba. Se emplacar três rebaixados vai pedir música no Fantástico.

 

Aliás

Presidente do Figueirense, Wilfredo Brillinger, foi visto entrando no cemitério do Itacorubi com flores na mãos na semana dos Finados. Desconfia-se que o endereço não era dos entes queridos...

 

Que fazem?

Tem um monte de chopim no Scarpelli. Foi assim que o ex-jogador e comentarista Balduino se referiu a tropa existente na diretoria do Figueirense ganhando muito e fazendo pouco. Só com o salário do Branco daria para pagar uma legião de garotos da base do Figueira.

 

Açor

Diretora cultural da Casa dos Açores Santa Catarina, braço diplomático do governo do arquipélago açoriano, Carin Machado será agraciada com o troféu Açorianidade 2016 na categoria Personalidade. A solenidade de entrega acontece na sexta-feira, na abertura do 24ª Açor, que rola no fim de semana em Itajaí, Vai receber o troféu Ilha de São Jorge, como reconhecimento ao seu trabalho em prol da cultura açoriana no Estado.


PUBLICIDADE

Veja também

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE