Quarta, 05/10 | Guia Floripa
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Quarta, 05/10

Camilo-Martins

Inauguração - No Atrium Offices, na cidade Pedra Branca, em Palhoça, com direito a exposição da lancha da Sessa Marine fabricada pelo estaleiro Intech Boating, a presença do prefeito Camilo Martins, de José Neto e do secretário Marcelo Fett que nesta quinta festejam a reeleição na Arena Petry. (Débora Felipe/Divulgação)

 

Patricia-Di-Loreto

Arteiros - Artista plástica Patricia Di Loreto palestrou sobre sua arte no encerramento do III Encontro Latino Americano de Artes e Letras no Espaço Cultural Rita Maria com a presença do marchand Zezeca pereira e Milka Plaza Carvajal. (Divulgação)

 

Al mare

Balneário Camboriú é a única cidade de Santa Catarina que integra o ranking das 100 melhores cidades do Brasil em bem-estar num levantamento inédito da revista Exame, desenvolvido pelo Observatório das Metrópoles e coordenado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. A lista também contempla as 100 piores cidades brasileiras em bem-estar sem nenhuma catarinense. Balneário Camboriú aparece na 14ª posição para alegria de muitos da Ilha, como Beaco Vieira e Ricardo Pereira que lá estão morando... e esperando o Rico Lobato, porque bem estar é sinônimo de bom vivant.

 

Lagoa Surfe Arte

Nesta quinta-feira, às 15 horas, acontece na DVA Jeep Center, na Beira Mar Norte, o lançamento da 2a edição do Festival Lagoa Surfe Arte, que mais uma vez irá apresentar uma programação especial sobre o universo do surfe. O evento, idealizado por Fabrício Flores Nunes, Daniel Arena e Fabiano Sperotto, acontece em Floripa de 17 a 22 de outubro, com atividades ligadas a fotografia, cinema, pintura, desenhos, handshpaes e workshops e conferências.

 

Costas

De Vinicius Lummertz, durante a abertura da 44ª ABAV Expo Internacional de Turismo, em São Paulo, lembrou ao trade que é preciso aproveitar o momento pós-olímpico da Rio 2016 para firmar parcerias entre o governo e a iniciativa privada. De acordo com o presidente da Embratur o turismo no Brasil tem crescido mais do que o dobro da média nacional e precisa investir nos segmentos do turismo. Como aqui na Ilha... todos de costas pro mar.

 

Indigesto

Prefeito César Jr, em entrevista à imprensa da Capital, cutucou uma parcela significativa da população dizendo que “uma parte da elite nunca me engoliu”. Resta saber se a outra parte fez uma boa digestão.

 

Desbotada

¨Vamos tirar o Brasil do vermelho pra voltar a crescer” é o mote da campanha do governo Michel Temer. Vem em boa hora, embora os eleitores já tenham feito isso via voto apagando a estrela vermelha do PT.

 

Ainda pega

Ex-vereador João da Bega pendurou as chuteiras. Mas como dizia em suas campanhas, essa onda pega. Seu filho João Luiz foi eleito vereador pela população da região Norte-Leste da Ilha.  

 

Padrinho

E o ex-diretor da Acif, Miltinho Barcellos, também conquistou uma cadeira na Câmara Municipal da Capital. Foi apadrinhado pelo presidente do DEM, Doremi Caramori Júnior, que não saiu candidato, mas deixa sua marca na eleição de Floripa.

 

Arena Petry

De jogador de futebol à empresário do entretenimento. Sandro Petry viu sua bola crescer no Scarpelli, mas foi em Biguaçu que a família desenvolveu um projeto que vai colocar a Grande Floripa no cenário artístico de shows e espetáculos com o lançamento amanhã, no centro Eventos de Biguaçu, da Arena Petry. Além de um espaço para mais de 17 mil pessoas no Sertão de São José, artistas e público poderão usufruir de um hotel que será construído anexo à arena.


PUBLICIDADE

Veja também

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE