Quarta, 03/08 | Guia Floripa
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Quarta, 03/08

Back-to-Amy-MMonteiro

Tributo - Cantora catarinense Bruna Góes, destaque no The Voice da Globo, sobe no palco do teatro Pedro Ivo, às 20 e 30, na sexta e no sábado próximos para cantar os sucessos de Amy Winehouse numa super produção de Eveline Orth. (Divulgação)

 

Cuidando de quem

A cada dia que passa a população da Grande Floripa necessitada de serviço médico-hospitalar vai se vendo num abismo sem fim. São emergências hospitalares fechando, hospitais sem remédios e as Unidades de Pronto Atendimento em péssimas condições ou em reformas como uma anunciada na região Norte da Ilha. Logo as UPAs que retiram uma parcela significativa das filas dos hospitais fazendo um atendimento local. Assim (des) caminha a saúde numa região com mais de um milhão de pessoas. É o governo do Estado que tem como slogan “cuidando de nossa gente”.

 

Premiadíssima

Faltaram chicletes à boca da mulher do marqueteiro do PT, João Santana, Mônica Moura, na saída a prisão assim como fez debochadamente quando foi presa. Mas tanto ela, como ele, saíram sorrindo rumo à mansão ou flat onde moram num bólido comprado com dinheiro sujo. São os benefícios da delação premiada... Premiadíssima, por sinal.

 

Só com gelada

Estamos aquecendo. O planeta está um grau mais quente. O nível do mar já subiu 7 centímetros. Então se preparem para a alta temporada. No pique do verão o jeito é ficar na beira da Joaquina tomando gelada nos restaurantes dos irmãos Dedé e Carécio.

 

Não volta

E a petezada deu uma desaparecida das redes sociais. Faltam argumentos para defender o indefensável do governo lulupetista. Já sentem que o impeachment não tem volta. Quem volta mesmo é dona Dilma para Porto Alegre.

 

Cadeia corporativa

Um policial e um advogado foram presos pela polícia civil de Santa Catarina com destaque nos jornais. Mas sem divulgação de seus nomes. Pergunto: e se fosse um professor e um diretor de escola, dariam nome aos bois?!

 

Mas já!?

Os ingressos para  réveillon já estão sendo colocados à venda. Principalmente os das festas da orla do Jurerê Internacional. E o Papai Noel nem atravessou a ponte... Ainda tem o Dia dos Pais, gente!

 

Casildário

Craque em criar anedotário político, o ex-senador Casildo Maldaner chamou o candidato Gean Loureiro de “o mais novo Moisés”. Deve ser que se eleito vai abrir os mares da Ilha... só pode! Bom para o modal aquático de navegação.

 

MDB

E quem diria, hem!? Fernanda Bornhausen, a filha do JB, é a comandante do MDB. Calma gente... não é do PMDBerro, mas do movimento Mulheres do Brasil


PUBLICIDADE

Veja também

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE