Quarta, 03/02 | Guia Floripa
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Quarta, 03/02

 

 

Dona-Regina-Damerau-guiafloripa

Belezura familiar - Dona Regina Damerau, com as filhas Raquel (D) e Leonora, apreciando o concurso gastronômico do Berbigão do Boca em que o saudoso dr. Damerau foi homenageado. (Ricardinho/Divulgação)

 

Dr-Renato-Polli-guiafloripa

Bem lembrado - Dr. Renato Polli, assessorado pela irmã Luca, ex-aluno do dr. Damerau, conquistou o tri-concurso do Berbigão do Boca com uma receita imbatível em que homenageou seu mestre. (Ricardinho/Divulgação)

 

TAC tá

O Conselho Estadual de Cultura não avalizou o projeto de repassar o Teatro Álvaro de Carvalh ao Sesc. Na avaliação dos conselheiros faltou embasamento nas justificativas. E especialistas garantem que a ideia, se for levada adiante, merece um processo licitatório. A situação tá que tá e o Sesc pode se desinteressar.

 

TAC nosso

Já o secretário de Cultura da Capital, Luiz Moukazel, mesmo não fazendo parte do Conselho estadual de Cultura, marcou presença na reunião que definiria o futuro do TAC. Como já é sabido, o TAC é a menina dos olhos do secretário que gostaria de ver o teatro de volta às mãos do município, como já foi antigamente.

 

Chamou, olhou

Um amigo do secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Felipe Melo, sem querer o chamou de deputado. O secretário estava de costas, mas respondeu ao chamado imediatamente. Tá pegando o gostinho!

 

Bocellix&Berger

Já estão à venda os ingressos para o show de Andrea Bocelli, no Allianz Parque, dia 12 de outubro em São Paulo. Não, por favor, não convidem o ex-prefeito Dário Berger para ir junto. Prefere o diabo...

 

Onda

Nas rodas sociais ou em mesa de bar a onda é a seguinte: manda uma banana orgânica pra ela. Ou pra ele... mas atulhada de agrotóxico. Cruz credo!

 

Chaves da cidade

O rei Momo Hulk recebeu as chaves da cidade na abertura do carnaval, durante o Berbigão do Boca. Mas em Floripa a chave é devolvida... no Ricaldinho da Ilha, dia 23 de março, aniversário da cidade. É a última aparição da Corte Momesca encerrando o carnaval... e o verão.

 

Vitalíciosos

Se essa história de salário vitalício para governadores já é pra lá de imoral, imaginem estender essa mmata aos vice-governadores. Com dois anos de mandato, após renúncia do governador Colombo, por exemplo, Eduardo Pinho Moreira assume e vai ganhar esse benefício (sic) pro resto da vida.

 

São Chico

São Francisco do Sul é um dos destinos turísticos mais visitados de Santa Catarina e, no Carnaval, não será diferente. A expectativa da Secretaria de Turismo e Lazer é de que 200 mil pessoas passem pelo município durante os cinco dias de folia com várias atrações no Centro Histórico da Ilha do norte.

 

Na moranga

No The Bar, o point que o bicho pega e não arreda no Jurerê Internacional, vai rolar na sexta momesca o 2º Camarão na Moranga. O rango é de “grátis” com direito a show de Brenno Collunni na avenida dos Búzios.


PUBLICIDADE

Veja também

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE