Quarta – 6/5

ricardinho_quarta6

A volta - Com uma das melhores bagagens de cantor solo catarinense, Marco Audino amanhã sobre no palco do TAC para mostrar seu nove trabalho "Minha estrada, minhas canções". (foto: Renato Schetter/Divulgação)

 

ricardinho_quarta61

Comes&Bebes - Marco Aurélio Teixeira (de cinza), da Dell Anno, e o arquiteto Roberto Rita em jantar harmonizado no Artusi, do qual o chef da casa, Alysson Muller, recebeu o manezinho Renato Carioni, atualmente no Cosí, em Sampa. (foto: Luiz Scheidt/Divulgação)

Exemplo

Num plenário do senado vazio, o bispo cearense de Limoeiro do Norte, Dom Manuel Edmilson Cruz, impôs um constrangimento aos parlamentares ao receber a placa de referência da Comenda dos Direitos Humanos Dom Hélder Câmara. Ele recusou a homenagem em protesto ao reajuste de 61,8% concedido pelos próprios deputados e senadores aos seus salários. “A comenda hoje outorgada não representa a pessoa do cearense maior que foi Dom Hélder Câmara. Desfigura-a, porém. Só me resta uma atitude: recusá-la”. O público aplaudiu a decisão. E nós idem.

 

Impróprio pra consumo

Paulo Roberto da Costa abriu o bico sobre os políticos e ainda deu aula de moral e cívica (sic) na turma da CPI do Lava Jato. Com a maior cara de pau, acaba num futuro próximo ainda sendo deputado... faz escola.

 

De praia

“Morador de rua, não... Sou morador de praia”. Pronto... está instituída mais uma modalidade dos “sem nada” na Ilha da Magia. A frase é de um andarilho que vem morando na torre de salva vidas da praia dos Ingleses junto com a mulher e um irmão. E ninguém faz nada... Inclusive a Polícia Militar, proprietária do posto de salvamento.

 

Troca, troca

A eterna candidata Martha Suplicy já trocou de marido duas vezes... Mas não de sobrenome. Dona Marta, queridinha do Lula, agora trocou de partido... Também deve trocar de patrão. O que se pergunta e se ela também vai trocar o Supla.

 

Ar pra todos

Até o papa Francisco anda preocupado com a situação climática e o aquecimento do planeta. E quem não tá!? Pois o vaticano deu o braço à torcer para a ciência na busca de respostas para evitar futuras tragédias mundiais. Sabe como é né... na falta de oxigênio é segurar nas mãos de Deus e ir. Do papa ao Pepe.

 

Faltou xadrez

Presidente Dilma previa a construção de 99 presídios até 2014. Nenhum foi entregue até agora. Ainda bem, deve estar pensando. Estivesse prontos a justiça teria onde colocar a legião de ladrões que compuseram o seu governo e o do Lula.

 

Sem arroz

O convite é assinado pelas filhas Michele e Luana para o aniversário do pai, o empresário Paulo Silveira. A Feijoada do Paulinho vai rolar neste sábado, no sítio do amigo Pedro Koerich, no Sertão do Imaruí, em São José. Depois de tantas edições, esta será a primeira que Paulinho festeja solo.

 

Estrada afora

Ilhéu Marco Audino encarou o Rio de Janeiro em 1990, contratado pela Sony Music como integrante do grupo Strix, empresariado por Renato Aragão. Depois veio uma série de sucessos com trabalhos no teatro ao lado de Oswaldo Montenegro, Letícia Spiller, Ingrid Guimarães e Anna Lima. Fez “O Homem Nú”, dirigido por Hugo Carvana e foi Raul em Malhação da rede Globo. Em 2002, montou a banda Casting participando do clip da música Sunrise do grupo Simply Red. Ainda participou das novelas Bicho do Mato, Caminho das Índias e Vidas em Jogo e interpretou Ney Matogrosso na minissérie Dalva e Herivelto. Nesta quinta, de volta aos palcos do TAC.


PUBLICIDADE

Veja também