Passeios de lanchas em Florianópolis | Guia Floripa
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Passeios de lanchas em Florianópolis

As rotas marítimas se firmam cada vez mais como uma maneira diferente de conhecer as praias e ilhas de Florianópolis.

Muitos dizem mais de 100. Outros, apontam entre 30 e 40… independente do número, o fato é que Florianópolis sempre é lembrada por suas deslumbrantes praias. Essa característica só se dá pois a Ilha da Magia é a maior ilha localizada em um arquipélago com mais de 30 ilhas. Boa parte delas, atribui-se e pertence à capital catarinense. 

Além de paradisíacos destinos turísticos, essas pequenas ilhas são importantes atrativos culturais. A maioria delas são acessíveis por barcos e lanchas, que traçam rotas pensadas para integrar diversão, lazer, cultura e segurança. 

Principalmente verão, onde o frescor do mar deixa a rota ainda mais agradável, os passeios de lancha são os mais indicados para quem busca emoção e lazer. 

Há muitas possibilidades de passeios de lanchas oferecidas em Florianópolis. Conheça algumas que são interessantes e apresentam as praias e ilhas de maneiras completamente diferentes:


Vou de Lancha

A Vou de Lancha tem uma frota própria com diversas lanchas entre embarcações e de administração.

Os passeios têm embarques em Jurerê. Há a opção do Roteiro Baía Norte, que contempla JurerêJurerê InternacionalPraia do ForteIlha de Anhatomirim, que fica em Governador Celso Ramos, Baía dos Golfinhos, Praia do Tinguá, Armação da Piedade, Ilha do Francês. Todos os marinheiros da equipe são amplamente experientes!

Scuna Sul

Pioneira na Ilha de Santa Catarina, realiza passeios com segurança desde 1980. A Scuna Sul oferece oportunidades de conhecer Florianópolis, ilhas e costas através do mar. Também são destinos: a Ilha de Anhatomirim e a Baía dos Golfinhos.



Floripa Lanchas

Floripa Lanchas oferece tanto o serviço de passeios de lancha, como o aluguel de lanchas pela ilha de Florianópolis.

Veja mais opções de passeios marítimos na página especial do Guia Floripa.


Autor da publicação: Willian Schütz

Crédito das imagens: Divulgação.






PUBLICIDADE
PUBLICIDADE