Gastronomia - Fondue - Restaurante João de Barro - Guia Floripa
PUBLICIDADE

João de Barro

A partir do dia 1º de maio, o restaurante inicia sua Temporada de Fondue. Todos os dias têm diversas opções saborosas do prato, como o Fondue de Filé Mignon, cortado em pequenos pedaços e acompanhado de verduras e dez molhos diferentes, servindo duas pessoas. Há ainda o Fondue de Queijo Gorgonzola, que vem acompanhado à mesa de pãezinhos quentes, maçã, salsicha de perú, champignons, pinhão e  batatas gratinadas.

Para finalizar as gostosuras, uma combinação de todas elas: Fondue Misto, que serve até 3 pessoas, servido de filé mignon e frango em pequenos pedaços, além de camarão, verdura e dez molhos diferentes.

A casa também conta com uma excelente cozinha internacional, com carnes exóticas, frutos do mar (peixes nobres) e massas caseiras. E cardápio especial para celíacos com pratos feitos com os ingredientes apropriados (sem glúten). Além de atendimento para vegetarianos, intolerantes a lactose e diabéticos.

Bairro de Cacupé

Restaurante João de Barro

Restaurante João de Barro

Vista privilegiada, música ao vivo, ótimo atendimento e cardápio variado (Cozinha internacional, carnes exóticas, frutos do mar, massas caseiras, fondues e cardápio especial para pessoas com restrições alimentícias). Com a presença permanente da proprietária, cuidando de cada detalhe do serviço. Homenagem a Florianópolis com fogos de artifício diariamente. Horário de Funcionamento: de segunda à sábado, a partir das 19h30 às 00h.

  • Rodovia Haroldo Soares Glavan, 1166 - Cacupé
  • Florianópolis
  • (48) 3335-6003 / 3335-6449

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE