PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Onde Comer

Os restaurantes no Campeche estão espalhados pelo bairro, principalmente nas Avenidas Pequeno Príncipe, principal via de acesso ao bairro,  e Campeche e na Rua do Gramal. Há diversas opções, que variam da pizza artesanal ao shushi elaborado. À beira-mar, ainda na Pequeno Príncipe há opções de  frutos do mar e petiscos.

Campeche

Mané Quiridu Restaurante

Um restaurante com comida caseira, aconchegante e requintado. Ambiente climatizado, banheiro adaptado para cadeirantes e idosos. Atendimento personalizado. Sábado feijoada completa e Domingo Salmão grelhado e lula à dorê. Horário de funcionamento: de terça à domingo, das 11h30 às 15h.

  • Av. Pequeno Príncipe, 1052 - Campeche
  • Florianópolis
  • (48) 9911-4852
Campeche

Restaurante Sabor da Aldeia - Aldeia Indigo

Localizado dentro do Centro Multicultural Aldeia Indigo, o restaurante Sabor da Aldeia é uma das melhores opções para quem procura uma alimentação orgânica, saudável e saborosa no sul da ilha. Experimente o buffet orgânico do almoço, preparado com todo cuidado seguindo princípios ayurvédicos e da alimentação natural. À tarde, o espaço oferece um cardápio exclusivo de lanches sem glúten e sem lactose. Ambiente agradável, com jar

Campeche

CAPONE RESTAURANTE E BAR

Inspirado nas clássicas cenas de reuniões de gângster ao redor de uma mesa farta do cinema, surgiu o Capone Restaurante e Bar, um ambiente aconchegante e uma equipe pronta pra lhe oferecer sempre o melhor atendimento. Com uma proposta focada no preparo de carnes nobres, contamos também com uma variedade de pratos de massas, risotos, peixes e saladas diferenciadas, acompanhados de uma ótima carta de vinhos, drinks e cervejas.

Veja também

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE