Odiseo.com - Sesc Prainha | Guia Floripa
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Odiseo.com – Sesc Prainha

A peça Odiseo.com é uma criação do dramaturgo chileno Marco Antonio de la Parra, com direção do brasileiro André Carreira. O espetáculo propõe uma experiência teatral através da tecnologia digital e a discussão das práticas mediadas de relacionar-se. É realizado em três espaços simultâneos, em três cidades: Buenos Aires, Florianópolis e Santiago do Chile.

Em Florianópolis, as apresentações acontecem na sala de um apartamento onde vive a personagem Elisa, vivida pela atriz brasileira Milena Moraes. O público é um voyeur da relação dela com Ulises, o ator argentino Juan Lepore, com quem ela se conecta por Skype. Este, por sua vez, se conecta com a atriz chilena Amalia Kassai.

O projeto é uma coprodução entre o grupo (E)xperiência Subterrânea, e o CELCIT (Centro Latinoamericano de Creación e Investigación Teatral), da Argentina, com o apoio do IBERESCENA (Fondo de Ayudas para las Artes Escénicas Iberoamericanas).

Atenção: Essa temporada do espetáculo é promovida pelo SESC-SC e por isso terá entrada franca. Os lugares são limitados e as reservas realizadas unicamente pelo email informado ao lado. É necessário enviar no assunto o dia da apresentação a que quer comparecer e os nomes completos de até duas pessoas. A lotação é de 15 pessoas por apresentação.

Depois de confirmada a reserva e com até 48h de antecedência da apresentação, o espectador receberá as orientações e o endereço do local.

Inicio: 03/04/2015 23:00

Fim: 17/04/2015 23:30

Valores: Gratuito.

Informações: Essa temporada do espetáculo é promovida pelo SESC-SC e por isso terá entrada franca.

Os lugares são limitados e as reservas realizadas unicamente pelo email odiseopuntocom@gmail.com. É necessário enviar no assunto o dia da apresentação a que quer comparecer (3, 10 e 17 de abril) e os nomes completos de até duas pessoas. A lotação é de 15 pessoas por apresentação.

Depois de confirmada a reserva e com até 48h de antecedência da apresentação, o espectador receberá as orientações e o endereço do local.

Horários: dias 3, 10 e 17 de abril, às 20h.

Ingressos e mais informações: pelo e-mail odiseopuntocom@gmail.com e pelo site.

  • Sesc Prainha
  • Rua Travessa Syriaco Atherino, 100 - Centro
  • Florianópolis
  • (48) 3229-2200
Gostou? Compartilhe

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE