Espetáculo Quebrando a Bacia - 11º Festival Palco Giratório Sesc | Guia Floripa
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Espetáculo Quebrando a Bacia – 11º Festival Palco Giratório Sesc

De 1 a 30 de setembro, Florianópolis recebe a 11ª edição do Festival Palco Giratório Sesc - maior evento de artes cênicas do Estado. Teatro, dança, circo, música e intervenções urbanas integram a programação, que inclui ainda oficinas e debates. Para este ano serão, no total, 41 espetáculos de 14 estados brasileiros.

O espetáculo Quebrando a Bacia, do Grupo Namakaca (São Paulo) é permeado pelo constante improviso, convidando o público a aventurar-se em uma vivencia intensa e comovedora. Nele, Slivinsky se desdobra pra encenar todos os personagens dessa história, unindo a poética do teatro e a magia das habilidades circenses. Números como limpar o traseiro do elefante acrobata, escovar os dentes da girafa bailarina e alimentar um leão banguela são só algumas das aventuras que fazem parte do dia-a-dia do nosso herói.

Porém, atrás das cortinas do circo, o personagem transita por vários tipos do imaginário do circo: malabarista, palhaço e mágico. Para não irritar o bravo dono do circo, e na tentativa de melhorar de vida, Slivinski se arrisca no picadeiro, para realizar uma antiga performance da família, o inimitável número das bacias chechenas.

Inicio: 05/09/2014 20:00

Fim: 05/09/2014 21:00

Valores: Gratuito.

  • Largo da Alfândega
  • Entre a Rua Conselheiro Mafra e a Avenida Paulo Fontes - Centro
  • Florianópolis
Gostou? Compartilhe

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE